Michael Chandler sugere que Dustin Poirier aguarde por Conor McGregor para realizar quadrilogia

Norte-americano, no entanto, acredita que o lado competitivo do ‘Diamante’ fará com que ele desafie Charles do Bronx pelo título dos leves

M. Chandler é quinto na divisão dos leves do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Desde que venceu a trilogia após Conor McGregor fraturar sua perna no UFC 264, Dustin Poirier vive um dilema no Ultimate. Com três vitórias seguidas, o norte-americano ainda não anunciou se vai esperar o ‘Notório’ por uma quarta luta ou desafiar Charles do Bronx pelo título da divisão.

Veja Também

Em entrevista ao canal norte-americano ‘Helen Yee Sports’, Chandler deu sua opinião sobre o assunto. Ex-campeão do Bellator e quarto colocado na categoria dos leves (até 70,3kg.), o lutador sugeriu que Poirier aguarde pela recuperação de McGregor para mais um capítulo da rivalidade.

PUBLICIDADE:

“Se eu sou Dustin Poirier, agora, estaria esperando por quarta luta contra McGregor. Se Poirier vencer o título, ele pode esperar e lutar com McGregor, mas coisas loucas acontecem. Eu estaria esperando por um combate contra ele, caso ele estivesse falado sobre minha esposa, meus filhos, sobre me matar, todo tipo de coisa”, disse Chandler.

Apesar de se mostrar favorável à quadrilogia, o ex-campeão do Bellator acredita que o ‘Diamante’ vai priorizar um duelo contra Do Bronx para ter sua chance de conquistar o título linear pela primeira vez na carreira.

PUBLICIDADE:

“Ele foi campeão interino, mas não chegou a ser incontestável. É um competidor e quer o prêmio final no MMA. Acho que o competidor nele vai lutar contra Charles, mas uma parte de mim considera que ele poderia esperar por uma luta contra McGregor”, concluiu o lutador.

Aos 32 anos, Dustin Poirier atravessa seu melhor momento na organização. Ele está em uma sequência de três vitórias seguidas – contra Dan Hooker e Conor McGregor (2x) – e ocupa a primeira colocação no ranking da divisão, atrás apenas de Charles do Bronx. Em sua carreira, o atleta conta com um cartel de 28 triunfos, seis reveses e uma luta ‘sem resultado’.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Michael Chandler iniciou sua trajetória no Ultimate com uma vitória avassaladora sobre Dan Hooker, mas acabou sofrendo um nocaute no confronto pelo título, contra Charles do Bronx. Ele tem um retrospecto de 22 resultados positivos e seis negativos.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88