Diego Sanchez está por detalhes de acertar com ‘boxe sem luvas’

De acordo com o presidente do BKFC, apenas exames médicos separam o ex-UFC do acerto com a organização

D. Sanchez foi cortado do UFC após 16 anos. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão da primeira edição do The Ultimate Fighter e membro do Hall da Fama do UFC, Diego Sanchez deve ser mais um lutador a migrar do MMA para o ‘boxe sem luvas’. Recentemente, o peso leve compareceu a uma coletiva de imprensa do Bare Knucke FC em Miami e afirmou que seria divertido competir pela organização.

Veja Também

Em entrevista ao site MMAJunkie, o presidente do BKFC, David Feldman confirmou que vem conversando com Diego Sanchez e que um acordo está próximo de ser finalizado. A grande preocupação em relação ao lutador é sua condição médica e neurológica. Essas questões resultaram na saída de Diego do UFC, após seu advogado não conseguir confirmar que a saúde do atleta não estava comprometida.

PUBLICIDADE:

Feldman, no entanto, garantiu que Diego Sanchez irá passar por exames médicos antes de ser liberado para competir.

“Sim, tivemos ótimas conversas. Eu acho que estamos perto de fechar algo em breve. Ele é um cara bom, acho que tem muito a oferecer para nós. Não acho que ele esteja acabado. Com certeza vamos passar por todos os tipos de protocolos médicos que existem por conta do histórico dele. Quero ter certeza de que está tudo bem com ele, mas tenho um bom pressentimento de que está. Assim que passarmos por isso, acho que podemos ir ao contrato e acertar tudo. Será ótimo ter uma lenda como Diego Sanchez enfrentando outra lenda no nosso evento”, afirmou o presidente.

PUBLICIDADE:

Sobre possíveis oponentes para a estreia de Diego Sanchez na organização, Feldman afirmou que tem dois nomes surpreendentes em mente.

“Tenho um que não está no elenco que as pessoas vão ficar loucas. E tenho outro que está no elenco que 100% das pessoas não vão acreditar e vão achar que não faz sentido, mas ele pediu por isso. Assim que eu fechar o contrato, não quero só atiçar, atiçar, atiçar. Odeio fazer isso com vocês, mas você sabe”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88