Para Cormier, Cigano é o único lutador capaz de vencer Velasquez

Companheiro de treinos do campeão aponta brasileiro como seu principal rival

O invicto Daniel Cormier também luta pela categoria peso pesado. Foto: Josh Hedges/UFC

O invicto Daniel Cormier também luta pela categoria peso pesado. Foto: Josh Hedges/UFC

O norte-americano Daniel Cormier, companheiro de treinos do detentor do cinturão dos pesados do UFC Cain Velasquez, não tem dúvidas de quem seja o único atleta capaz de vencer o campeão. Em entrevista ao site Bleacher Report, Cormier não hesitou em apontar Junior Cigano como único atleta capaz de bater Velasquez.

“Eles não conseguem vencer o Cain (Velasquez). Não são bons o bastante. Acho Júnior dos Santos um ótimo lutador. É o único com chances de bater Cain, mas o resto é incapaz. Eles não bons o suficiente. Estou sendo o mais honesto possível”, disparou o campeão dos GP dos pesados do Strikeforce.

Cigano e Velasquez são velhos conhecidos. No primeiro encontro dos dois, em novembro de 2011, Junior dos Santos se tornou campeão da divisão dos pesados. Pouco mais de um ano depois, em dezembro de 2012, Velasquez recuperou o cinturão após uma vitória acachapante sobre o brasileiro.

Junior Cigano volta ao octógono no próximo dia 25 de maio, contra Mark Hunt, no co-evento principal do UFC 160. No mesmo evento, Cain Velasquez defende seu título contra o brasileiro Antônio “Pezão” Silva no combate que encabeça o card da noite de lutas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Marcio
Marcio
7 anos atrás

Fãs do UFC, preparem-se para Dos Santos vs Velasquez 3…….