Caso não se aposente, Rich Franklin pensa em luta contra Michael Bisping

- Foto: Josh Hedges

Rich Franklin está entre a aposentadoria e mais uma luta contra M. Bisping. Foto: Josh Hedges/UFC

Rich Franklin está entre a aposentadoria e mais uma luta contra M. Bisping. Foto: Josh Hedges/UFC

O ex-campeão dos pesos médios do UFC Rich Franklin está prestes a tomar uma importante decisão em sua carreira. Aos 38 anos, o norte-americano revelou, em entrevista ao site MMA Weekly, que pensa sobre sua o fim de sua carreira, mas pondera sobre uma luta contra Michael Bisping antes do adeus ao octógono.

“Eu olho para o meu Twitter e muitas pessoas falam de (Michael) Bisping. Seria uma luta empolgante e algo que os fãs gostariam de ver. Eu sou um lutador empolgante e ele também”, disse Franklin.

O atleta também comentou sobre o desejo de realizar mais uma luta, mesmo com com o peso da idade sobre suas costas. “Eu não estou certo se tenho mais uma ou duas lutas no meu contrato com o UFC, mas se eu romper o contrato ou fizer somente mais uma luta e me aposentar? Eu penso nessas coisas praticamente todo dia, mas a minha intenção neste momento é lutar novamente”, revelou o ex-campão.

Rich “Ace” Franklin possui um cartel de 29 vitórias, sete derrotas e uma luta sem resultado. O norte-americano foi o detentor do cinturão dos médios do Ultimate entre abril de 2005 e outubro de 2006, quando acabou derrotado pelo brasileiro Anderson Silva – que detém o título até hoje. Em seu último combate, Franklin foi nocauteado por Cung Le no primeiro round da luta principal do UFC Macau.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments