Roy Nelson revela desejo de enfrentar Minotauro: ‘Tento essa luta há mais dois anos’

'Gordinho' diz que busca grandes lutas e quer enfrentar Minota desde que perdeu para Cigano em 2010

Roy Nelson e sua tradicional comemoração, na vitória sobre Cheick Kongo. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Nelson revela desejo de enfrentar R. Minotauro. Foto: Josh Hedges/UFC

Roy Nelson vive um grande momento em sua carreira no UFC. O ‘gordinho’, que vem de três vitórias consecutivas por nocaute, já mira em uma grande luta diante de um peso pesado brasileiro. O norte-americano revelou que busca há muito tempo um duelo diante de Rodrigo Minotauro.

“Acho que no nosso esporte são poucos os caras que lutam contra todo mundo, e eu sou um deles. Estou tentando conseguir uma luta contra o Minotauro desde que lutei contra Junior Cigano. Isso foi há mais dois anos. Eu adoro grandes lutas. É por isso que acho que uma luta contra o Minotauro seria ótimo”, afirmou Nelson, em entrevista ao site norte-americanoBloody Elbow.

Como Minotauro está escalado para enfrentar o também brasileiro Fabrício Werdum no TUF Brasil 2 Finale, dia 8 de junho, Nelson pode ter que fazer outra luta antes do almejado duelo. Os rumores vindos dos Estados Unidos colocam Roy em um combate diante de Daniel Cormier.

“Quanto ao Daniel Cormier, acho que a razão de Mike, meu empresário, ter dito alguma coisa sobre Daniel é porque ele deve ganhar uma chance imediata ao cinturão em 93kg. Se ele realmente quiser  baixar de peso, não faz sentido algum lutar com ele, a menos que lutemos por um title shot nos meio-pesados”, completou Nelson.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments