Chris Weidman passa por segunda cirurgia em perna fraturada e revela problemas no procedimento | SUPER LUTAS

Chris Weidman passa por segunda cirurgia em perna fraturada e revela problemas no procedimento

Após não se recuperar bem da primeira cirurgia, o ex-campeão peso médio do UFC precisou de um segundo procedimento

C. Weidman passou por segunda cirurgia na perna direita (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última quinta-feira (12), Chris Weidman passou por uma segunda cirurgia na perna direita. O ex-campeão dos médios sofreu uma grave fratura no local durante o primeiro round da luta contra Uriah Hall, em abril deste ano.

Veja Também

Através de um vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram, Weidman tranquilizou os fãs e disse que o resultado da segunda cirurgia foi positivo. O ex-campeão, no entanto, revelou que o procedimento foi um pouco mais complicado do que ele e os médicos acreditavam que seria.

“Olá a todos. Estou em casa. A cirurgia foi muito boa. O plano original da cirurgia era retirar uma fratura borboleta do osso da tíbia e segurar a fíbula com uma placa e parafusos, pois não estava curando corretamente. Aparentemente, quando abriram minha perna, a fíbula era um problema maior do que o esperado. Com isso, a cirurgia teve que ser mais longa e precisou de mais processos”, explicou Weidman.

Com o novo panorama, é provável que o retorno de Weidman aos treinamentos e, consequentemente, ao octógono, esteja mais distante do que o previsto inicialmente. Aos 37 anos, o ex-campeão afirmou que vai continuar atualizando os fãs a respeito do pós-cirurgia.

“Não estou com dor no momento, pois colocaram um bloqueio no nervo da minha perna que pode durar até 48 horas. Estou muito cansado e vou dormir um pouco, mas vou publicar um vídeo no meu canal do Youtube para dar todos os detalhes do pós-operatório. Também vou dar pequenas atualizações aqui no meu Instagram sobre como estou me sentindo. Ter o seu suporte e amor torna as coisas mais fáceis. Muito obrigado a todos pelas suas orações e pensamento positivos”, finalizou o ex-campeão.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments