Presidente do Bellator revela que Fedor Emelianenko escolheu enfrentar Tim Johnson em Moscou | SUPER LUTAS

AO VIVO

Siga o UFC Las Vegas 37 com 2 brasileiros. AO VIVO!

Presidente do Bellator revela que Fedor Emelianenko escolheu enfrentar Tim Johnson em Moscou

Scott Coker afirmou que ofereceu ao russo a possibilidade de enfrentar outros nomes, como Cigano, Werdum, Overeem e Barnett

F. Emelianenko retorna ao Bellator em outubro Foto: Reprodução/Facebook bellatormma

Desde que foi anunciado o retorno de Fedor Emelianenko ao cage do Bellator no primeiro evento da organização em Moscou, capital da Rússia, muita expectativa foi gerada em torno de quem seria o adversário do russo em uma noite tão especial. A escolha do norte-americano Tim Johnson, no entanto, não parece ter atendido às expectativas dos fãs e decepcionou muitos lutadores que se prontificaram a enfrentar Fedor, como Junior Cigano, Josh Barnett, Alistair Overeem e Fabrício Werdum.

Veja Também

De acordo com o presidente do Bellator, Scott Coker, todos esses nomes foram oferecidos a Fedor Emelianenko. O russo, no entanto, optou por enfrentar Tim Johnson, lutador que ele já tinha em mente desde sua última luta contra Valentin Moldavsky.

“Nós começamos a ver esses nomes e Fedor estava realmente pensando a respeito. Quando chegamos para a luta de Valentin Moldavsky, ele disse para mim, ‘se Moldavsky perder, eu quero enfrentar Tim Johnson’. Na cabeça dele, acho que ele já estava focado em alguém que é ranqueado, alguém que é relevante atualmente no mundo da luta. Ele queria enfrentar Tim Johnson se ele vencesse, mas acabou perdendo. Mas ele já tinha a luta em mente”, explicou Coker.

Fedor Emelianenko e Tim Johnson medem forças na luta principal do Bellator Moscou, no dia 23 de outubro, na VTB Arena, na capital russa. O evento conta ainda com o ex-campeão Vitaly Minakov, que enfrenta Tyrell Fortune. Outro nome confirmado no card é o do invicto Usman Nurmagomedov, primo de Khabib, ainda sem adversário definido.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?



Para acompanhar nossa transmissão ao vivo, clique no ‘auto faltante’ tire o ‘mudo’ do player acima

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments