Tito Ortiz comemora oportunidade e promete ‘show’ contra Anderson Silva no boxe

Norte-americano, que faz sua estreia na ‘nobre arte’, cita brasileiro como um dos maiores lutadores da história e se diz animado pelo duelo

T. Ortiz é ex-campeão do UFC. Foto: Divulgação/Facebook

Após quase dois anos sem lutar, Tito Ortiz está de volta aos esportes de contato. O norte-americano foi confirmado em uma superluta no ‘Triller Fight Club’ e, no dia 11 de setembro, encara Anderson Silva. Além de poder estrear no boxe, o atleta celebrou a chance de encarar o ‘Spider’ e diz que quer dar um show em seu debute na ‘nobre arte’.

Veja Também

“É oficial!!! Dia 11 de setembro, no Staples Center, ao vivo em pay-per-view, Triller ‘Batalha das Lendas’. Eu tenho trabalhado extensivamente meu boxe nos últimos dez anos. Estou animado para mostrar minhas habilidades contra um dos maiores lutadores de MMA, Anderson Silva, em uma luta de boxe. Eu sempre faço um show! Eu estou definitivamente procurando por sangue”, escreveu Tito Ortiz em seu ‘Instagram’ oficial.

PUBLICIDADE:

Apesar de nunca ter competido no boxe profissional, Tito Ortiz é uma lenda do Ultimate. O norte-americano marcou história ao se tornar campeão dos meio-pesados (até 93kg.) e defendeu o título em outras cinco oportunidades, sendo também um membro do ‘Hall da Fama’ da organização. Em sua carreira, ele já derrotou nomes como Chuck Liddell, Chael Sonnen, Wanderlei Silva e Vitor Belfort. Sua última apresentação ocorreu em 2019, quando derrotou Alberto ‘El Patrón’.

Confira a publicação

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88