Vídeo: Homem tenta roubar carro de lutador do UFC e se dá mal | SUPER LUTAS

Vídeo: Homem tenta roubar carro de lutador do UFC e se dá mal

Representante do Ultimate desde 2020, Jordan Williams pega indivíduo no flagra e evita prejuízo

J. Williams impede homem de roubar seu carro. Foto: Reprodução/Instagram

Uma tentativa de roubo de carro quase acabou de forma trágica nos Estados Unidos. Ao observar um carro estacionado em uma loja de conveniência, sem motorista, um homem teve a péssima ideia de tentar levar o veículo. O que ele não sabia é que o proprietário era Jordan Williams, meio-médio (até 77kg.) do UFC. Antes que o suspeito se evadisse do local, o lutador percebeu o ocorrido e o  final é previsível.

Veja Também

Ao perceber o carro aberto (veja abaixo), o indivíduo entra no automóvel inicia a marcha ré. Observando tudo de dentro da loja, Williams rapidamente deixa o estabelecimento e consegue impedir a fuga.

No momento do flagra, Jordan abre a porta e começa a atacar o homem com joelhadas. O suspeito, por sorte, consegue fugir do local.

No Ultimate desde 2020, Willams não vive um bom momento dentro do octógono. Revelado pelo ‘Dana White’s Contender Series’, o combatente ainda não conseguiu vencer com as luvas da organização.

Até o momento, o lutador soma dois compromissos, perdendo em ambos. Seu último desafio aconteceu no último mês, quando acabou finalizado por Mickey Gall.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments