Vídeo: Homem tenta roubar carro de lutador do UFC e se dá mal

Representante do Ultimate desde 2020, Jordan Williams pega indivíduo no flagra e evita prejuízo

J. Williams impede homem de roubar seu carro. Foto: Reprodução/Instagram

Uma tentativa de roubo de carro quase acabou de forma trágica nos Estados Unidos. Ao observar um carro estacionado em uma loja de conveniência, sem motorista, um homem teve a péssima ideia de tentar levar o veículo. O que ele não sabia é que o proprietário era Jordan Williams, meio-médio (até 77kg.) do UFC. Antes que o suspeito se evadisse do local, o lutador percebeu o ocorrido e o  final é previsível.

Veja Também

Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram)

Ao perceber o carro aberto (veja abaixo), o indivíduo entra no automóvel inicia a marcha ré. Observando tudo de dentro da loja, Williams rapidamente deixa o estabelecimento e consegue impedir a fuga.

PUBLICIDADE:

No momento do flagra, Jordan abre a porta e começa a atacar o homem com joelhadas. O suspeito, por sorte, consegue fugir do local.

No Ultimate desde 2020, Willams não vive um bom momento dentro do octógono. Revelado pelo ‘Dana White’s Contender Series’, o combatente ainda não conseguiu vencer com as luvas da organização.

PUBLICIDADE:

Até o momento, o lutador soma dois compromissos, perdendo em ambos. Seu último desafio aconteceu no último mês, quando acabou finalizado por Mickey Gall.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88