Gaethje vê Chandler como ‘serviço dado’, ignora Do Bronx e mira revanche contra Poirier por cinturão

Ex-campeão interino acredita que passará por lenda do Bellator e, na sequência, lutará com ‘Diamante’ pelo título dos leves, que pertence a Charles

J. Gaethje é o número dois no ranking dos leves. Foto: Reprodução/Instagram

Autoestima é a palavra que define Justin Gaethje na atualidade. Escalado para enfrentar Michael Chandler no UFC 268, o ex-campeão interino vê o compromisso como ‘serviço dado’ e já está de olho no próximo desafio. Antecipando um duelo hipotético, o atleta ignorou o campeão dos leves (até 70,3kg.), Charles do Bronx e mira uma revanche contra Dustin Poirier.

Veja Também

Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram)

Dustin Poirier vai nocautear Charles do Bronx em dezembro. Depois que eu quebrar Michael Chandler, em 6 de novembro, em qualquer lugar do planeta, terei minha revanche (contra Poirier) e vocês verão a reedição de uma das melhores lutas da Terra, realizada em 2018. É um ano que estou ansioso”, escreveu Gaethje, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Destaque no peso leve, Gaethje enfrentou Poirier há pouco mais de três anos. Na ocasião, o atleta acabou superado pelo compatriota com um nocaute no quarto assalto.

Depois de bater Justin, Dustin avançou no grupo e, após mais um resultado positivo, enfrentou e venceu Max Holloway na disputa pelo cinturão interino do grupo. Na sequência, o ‘Diamante’ sucumbiu diante de Khabib Nurmagomedov, em luta pela unificação do título.

PUBLICIDADE:

Hoje, Gaethje ocupa a segunda posição no grupo até 70,3kg. Dustin está atrás apenas de Charles do Bronx e, hoje, é o favorito do Ultimate como primeiro desafiante ao reinado do brasileiro.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4