Cormier responde às provocações de McGregor: 'se preocupe com quem chuta seu traseiro no octógono' | SUPER LUTAS

AO VIVO

Siga o UFC Las Vegas 37 com 2 brasileiros. AO VIVO!

Cormier responde às provocações de McGregor: ‘se preocupe com quem chuta seu traseiro no octógono’

O ex-campeão afirmou que o irlandês deveria parar de se preocupar com ele e o aconselhou a sair da internet

D. Cormier respondeu às provocações de C. McGregor Foto: Reprodução/Instagram

As polêmicas em torno de Conor McGregor nunca acabam. Após chamar Daniel Cormier de “gordo bêbado” em mais um tweet apagado posteriormente, o irlandês foi respondido à altura pelo ex-campeão meio-pesado (até 93 kg) e pesado (até 120,2 kg) do UFC na última quarta-feira (11).

Veja Também

Hoje comentarista da ESPN norte-americana, Daniel Cormier respondeu às provocações de Conor McGregor, que além de chamá-lo de “gordo bêbado”, ridicularizou sua análise dos chutes defendidos por Dustin Poirier na luta contra o irlandês. Segundo Cormier, McGregor deveria se preocupar menos com ele e mais com seus adversários no octógono.

“É muito mais fácil para mim, porque eu trabalho na ESPN. Temos um departamento que faz isso, que separa todos os chutes que Conor deu e foram defendidos por Poirier. Então, McGregor, me escute bem. Não se preocupe com Daniel Cormier. Não se preocupe com as coisas que eu digo. Não se preocupe com a maneira que eu me visto ou com minha aparência. Não faça isso. Se preocupe com os caras que continuam chutando seu traseiro toda vez que você entra no octógono. Eu não sou o cara que você tem que se preocupar. Eu estou aposentado, vivendo o melhor da vida. Você tem que se preocupar em tentar derrotar os caras que você enfrenta. Saia da internet”, respondeu Cormier.

Conor McGregor se recupera de cirurgia após quebrar a perna na luta que marcou a trilogia contra Dustin Poirier, em julho. Desde então, o irlandês tem feito barulho nas redes sociais com tweets apagados posteriormente sobre outros lutadores e até mesmo seus familiares.

Após Conor atacar Khabib Nurmagomedov citando seu pai, falecido em 2020, Daniel Cormier se posicionou e afirmou que a atitude do irlandês era um “choro por ajuda”. DC explicou o que quis dizer com isso.

“A realidade é que McGregor é um lutador de alto nível. Quando eu disse que era um ‘choro por ajuda’, disse com a melhor das intenções. Era só eu dizendo para ele encontrar alguém que esteja disposto a dizer pra ele ‘ei, cara, vamos fazer as coisas certas’. Mas a verdade é que eu não preciso ser amigo de Conor McGregor, então não me importo com o que ele diz sobre mim. Vou continuar fazendo meu trabalho. Quando ele merecer elogios, terá elogios. Quando merecer críticas, terá críticas”, finalizou Cormier.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?



Para acompanhar nossa transmissão ao vivo, clique no ‘auto faltante’ tire o ‘mudo’ do player acima

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments