Empresário de Usman 'ignora' Edwards e vê com bons olhos luta entre campeão e Luque | SUPER LUTAS

Empresário de Usman ‘ignora’ Edwards e vê com bons olhos luta entre campeão e Luque

Representante do líder dos meio-médios pede desafio específico ao inglês e entende melhor momento do brasileiro na divisão

K. Usman (esq.) é campeão dos meio-médios desde 2019. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Candidato a uma disputa de cinturão dos meio-médios (até 77kg.), Leon Edwards pode ter que esperar ainda mais pela chance de enfrentar o campeão. De acordo com Ali Abdelaziz, empresário de Kamaru Usman, o inglês precisa de um desafio de peso para se credenciar e a afirmação pode favorecer Vicente Luque, que vem brilhando na divisão.

Veja Também

“Kamaru está cheio de enfrentar pessoas de graça. Não estamos interessados em Leon, a menos que ele enfrente alguém como (Jorge) Masvidal”, disse Abdelaziz, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

Ao tratar da condição para que Edwards possa disputar o cinturão, Vicente pode ‘furar a fila’ e chegar ao nigeriano antes do inglês. Para Ali, o brasileiro tem mostrado evolução e pode se tornar o desafiante em um futuro próximo.

“Caso não (Leon rejeite a proposta), caras como Luque, que enfrenta os melhores, vai passar na frente”, encerrou o agente.

Promessa tupiniquim nos meio-médios, Vicente vive um grande momento na organização. Em sua última luta, no UFC 265, o atleta desbancou o perigoso Michael Chiesa e assumiu a quarta posição na categoria. Hoje, o combatente figura atrás apenas de Edwards, Gilbert Durinho, Colby Covington e, claro, do campeão, Usman.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments