Empresário de Usman ‘ignora’ Edwards e vê com bons olhos luta entre campeão e Luque

Representante do líder dos meio-médios pede desafio específico ao inglês e entende melhor momento do brasileiro na divisão

K. Usman (esq.) é campeão dos meio-médios desde 2019. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Candidato a uma disputa de cinturão dos meio-médios (até 77kg.), Leon Edwards pode ter que esperar ainda mais pela chance de enfrentar o campeão. De acordo com Ali Abdelaziz, empresário de Kamaru Usman, o inglês precisa de um desafio de peso para se credenciar e a afirmação pode favorecer Vicente Luque, que vem brilhando na divisão.

Veja Também

“Kamaru está cheio de enfrentar pessoas de graça. Não estamos interessados em Leon, a menos que ele enfrente alguém como (Jorge) Masvidal”, disse Abdelaziz, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Ao tratar da condição para que Edwards possa disputar o cinturão, Vicente pode ‘furar a fila’ e chegar ao nigeriano antes do inglês. Para Ali, o brasileiro tem mostrado evolução e pode se tornar o desafiante em um futuro próximo.

“Caso não (Leon rejeite a proposta), caras como Luque, que enfrenta os melhores, vai passar na frente”, encerrou o agente.

PUBLICIDADE:

Promessa tupiniquim nos meio-médios, Vicente vive um grande momento na organização. Em sua última luta, no UFC 265, o atleta desbancou o perigoso Michael Chiesa e assumiu a quarta posição na categoria. Hoje, o combatente figura atrás apenas de Edwards, Gilbert Durinho, Colby Covington e, claro, do campeão, Usman.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88