Superluta a caminho! Anderson Silva é escalado para enfrentar Tito Ortiz no boxe em setembro, diz site | SUPER LUTAS

Superluta a caminho! Anderson Silva é escalado para enfrentar Tito Ortiz no boxe em setembro, diz site

Spider encara norte-americano no dia 11 de setembro, em evento promovido pela ‘Triller Fight Club’; Vitor Belfort e Oscar De La Hoya fazem a luta principal da noite

A. Silva (esq.) e T. Ortiz (dir.) se enfrentam no dia 11 de setembro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Após impressionar em sua reestreia no boxe, Anderson Silva está próximo de confirmar mais uma superluta na modalidade com uma lenda do MMA. O ‘Spider’ deve enfrentar Tito Ortiz, em combate promovido pelo ‘Triller Fight Club’ e previsto para acontecer no dia 11 de setembro, em Los Angeles (EUA). A informação foi divulgada em primeira mão pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Apontado, por muitos, como um dos maiores nomes da história do MMA, Anderson Silva reinou nos médios (até 93kg.) do Ultimate, no período entre 2006 e 2013. Em outubro de 2020, ele se apresentou pela última vez nas artes marciais mistas e anunciou seu retorno ao boxe para realizar seu antigo sonho. Na volta à modalidade, aos 46 anos, o brasileiro venceu o ex-campeão Júlio Cesar Chavez Jr. por pontos, em junho deste ano.

Apesar de nunca ter competido no boxe profissional, Tito Ortiz é uma lenda do Ultimate. O norte-americano marcou história ao se tornar campeão dos meio-pesados (até 93kg.) e defendeu o título em outras cinco oportunidades, sendo também um membro do ‘Hall da Fama’ da organização. Em sua carreira, ele já derrotou nomes como Chuck Liddell, Chael Sonnen, Wanderlei Silva e Vitor Belfort. Sua última apresentação ocorreu em 2019, quando derrotou Alberto ‘El Patrón’.

Além de ‘Anderson Silva x Tito Ortiz’, o evento do ‘Triller Fight Club’ também traz o confronto entre Vitor Belfort e a lenda do boxe, Oscar De La Hoya, na luta principal da noite.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments