Superluta a caminho! Anderson Silva é escalado para enfrentar Tito Ortiz no boxe em setembro, diz site

Spider encara norte-americano no dia 11 de setembro, em evento promovido pela ‘Triller Fight Club’; Vitor Belfort e Oscar De La Hoya fazem a luta principal da noite

A. Silva (esq.) e T. Ortiz (dir.) se enfrentam no dia 11 de setembro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Após impressionar em sua reestreia no boxe, Anderson Silva está próximo de confirmar mais uma superluta na modalidade com uma lenda do MMA. O ‘Spider’ deve enfrentar Tito Ortiz, em combate promovido pelo ‘Triller Fight Club’ e previsto para acontecer no dia 11 de setembro, em Los Angeles (EUA). A informação foi divulgada em primeira mão pelo ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Apontado, por muitos, como um dos maiores nomes da história do MMA, Anderson Silva reinou nos médios (até 93kg.) do Ultimate, no período entre 2006 e 2013. Em outubro de 2020, ele se apresentou pela última vez nas artes marciais mistas e anunciou seu retorno ao boxe para realizar seu antigo sonho. Na volta à modalidade, aos 46 anos, o brasileiro venceu o ex-campeão Júlio Cesar Chavez Jr. por pontos, em junho deste ano.

Apesar de nunca ter competido no boxe profissional, Tito Ortiz é uma lenda do Ultimate. O norte-americano marcou história ao se tornar campeão dos meio-pesados (até 93kg.) e defendeu o título em outras cinco oportunidades, sendo também um membro do ‘Hall da Fama’ da organização. Em sua carreira, ele já derrotou nomes como Chuck Liddell, Chael Sonnen, Wanderlei Silva e Vitor Belfort. Sua última apresentação ocorreu em 2019, quando derrotou Alberto ‘El Patrón’.

PUBLICIDADE:

Além de ‘Anderson Silva x Tito Ortiz’, o evento do ‘Triller Fight Club’ também traz o confronto entre Vitor Belfort e a lenda do boxe, Oscar De La Hoya, na luta principal da noite.

Podcast #75: Superaquecimento para o UFC 278 com Aldo, Borrachinha e Usman



Comentários

Deixe um comentário