Leonardo Santos enfrenta Alexander Hernandez em card do UFC no dia 2 de outubro | SUPER LUTAS

Leonardo Santos enfrenta Alexander Hernandez em card do UFC no dia 2 de outubro

Em card repleto de brasileiros, Léo Santos busca voltar a vencer após primeira derrota sofrida na organização

L. Santos (foto) retorna ao octógono no dia 2 de outubro Foto: Reprodução/Instagram @leosantosjj

Capitaneado pelo confronto brasileiro entre Thiago Marreta e Johnny Walker, pela divisão dos meio-pesados (até 93 kg), o card do UFC do dia 2 de outubro, em Las Vegas, ganhou mais um integrante tupiniquim. Leonardo Santos irá enfrentar Alexander Hernandez pela categoria dos leves (até 70,3 kg). A informação é do site norte-americano MMAFighting.com.

Veja Também

Contra Hernandez, Léo Santos busca se recuperar da única derrota sofrida no octógono. O carioca de 41 anos estava invicto no Ultimate até ser nocauteado por Grant Dawson no último segundo da luta, em março deste ano. Antes disso, Léo havia subido no octógono em oito oportunidades desde 2013, com sete vitórias e um empate. Na carreira, o atleta da Nova União possui um cartel de 18 vitórias, quatro derrotas e um empate.

Do outro lado, Alexander Hernandez também vem de derrota em sua última luta. O norte-americano foi derrotado pelo brasileiro Thiago Moisés por decisão unânime em fevereiro deste ano. Após um começo empolgante na organização, com um surpreendente nocaute no primeiro round sobre Beneil Dariush, Hernandez não conseguiu manter regularidade na organização, alternando vitórias e derrotas. De lá pra cá, o atleta de 28 anos derrotou Olivier Aubin-Mercier, Francisco Massaranduba e Chris Gruetzemacher, mas foi derrotado por Donald Cerrone, Drew Dober e Thiago Moisés.

Léo Santos é o oitavo brasileiro confirmado no card do dia 02 de agosto. O evento conta ainda com Douglas D’Silva, Bethe Correia, Karol Rosa, Johnny Eduardo, Diego Ferreira, Johnny Walker e Thiago Marreta.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments