Randy Couture afirma que ‘abandonaria aposentadoria’ por luta contra ator Steven Seagal

Lenda do MMA, norte-americano se apoia nos rumores de que Seagal machuca seus dublês propositalmente e diz que tem vontade de encará-lo em um duelo

R. Couture está aposentado desde 2011. Foto: Reprodução/Instagram

Membro do ‘Hall da Fama’ do Ultimate, Randy Couture não se apresenta no MMA desde 2011 e, atualmente, atua em Hollywood com grandes produções nos cinemas. No entanto, o norte-americano falou que há uma única possibilidade de ele abdicar da aposentadoria: lutar contra Steven Seagal.

Veja Também

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, a lenda do UFC comentou sobre a ‘fama negativa’ do ator em relação aos dublês. Em filmes relacionados às artes marciais e ações com lutas corporais, Seagal teria lesionado alguns de seus colegas de trabalho de forma proposital e, por isso, Couture indicou que o fato seria um dos ‘atrativos’ aos quais ele se interessa por um combate contra o ator.

PUBLICIDADE:

“Todos sabem dos rumores em relação aos dublês se machucando nas cenas com ele. Acontece, às vezes, mas não é rotineiro. Parece que ele coloca uma força excessiva nestas situações onde se pode machucar alguém, apenas para parecer superior e provar que é verdadeiro. Eu comecei como dublê e, por todos os dublês, diria que (Steven) Seagal seria o cara”, disse Couture.

Randy fez parte de uma geração de ‘cascas-grossas’ nas artes marciais mistas. Durante quase 15 anos de carreira, o combatente enfrentou grandes nomes, como: Vitor Belfort, Lyoto Machida, Tito Ortiz, Brock Lesnar, Rodrigo Minotauro e Chuck Liddell, que é considerado por muitos o seu maior adversário na modalidade. Em sua carreira no MMA, Couture realizou 30 lutas profissionais, com 19 vitórias e 11 derrotas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4