Treinador de Jones diz que Blachowicz é 'mais assustador' do que Adesanya | SUPER LUTAS

Treinador de Jones diz que Blachowicz é ‘mais assustador’ do que Adesanya

Mike Winkeljohn indica que, em caso de um retorno de 'Bones' aos meio-pesados, o norte-americano não iria querer encarar o nigeriano

J. Blachowicz e I. Adesanya se enfrentaram no UFC 259. Foto: Reprodução: Instagram

Jon Jones decidiu abdicar de seu cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) para migrar aos pesados (até 120,2kg.). Ainda assim, apesar da mudança, é uma tarefa difícil não o comparar com outros lutadores de sua antiga divisão. E, pensando nisso, a equipe de ‘Bones’ avaliou Jan Blachowicz e Israel Adesanya.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano ‘Submission Radio’, o treinador Mike Winkeljohn apontou o polonês como um duelo mais difícil do que o nigeriano para seu pupilo. Ele, inclusive, diz que o ‘Stylebender’ não está mais no topo como anteriormente.

“Blachowicz seria uma luta mais assustadora. Ele tem muita força. Então, é tudo sobre a fama e como Jon Jones está animado. Adesanya foi capaz de provocá-lo e, uma luta entre dois grandes nomes, pode não ter a ver com suas habilidades. Se Jones estivesse motivado para uma volta aos meio-pesados, ele não iria querer enfrentar Adesanya, já que ele não é mais o cara”, disse Winkeljohn.

O técnico, aliás, falou sobre os desafios de Jon Jones para o futuro e garante que o norte-americano se mantém motivado pelo desafio dentro do octógono. Mike garante que também pensaria em Blachowicz em uma eventual volta aos meio-pesados.

Jon Jones é movido por desafios e entende o mundo real. Você pode falar o que quiser, mas isso não quer dizer que você é melhor. É bom quando você é o melhor ali e fala para que consiga vender a luta. Mas Blachowicz seria (o adversário) que eu pensaria. Quando Jones se sente desafiado e quer pegar pesado, isso fica bem empolgante para quem está perto dele e na academia”, finalizou.

Apesar de ter anunciado a migração aos pesados (até 120,2kg.) em agosto de 2020, Jon Jones ainda não estreou na categoria. Ainda assim, ele se prepara para seu debute, que deve acontecer em 2022.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments