Treinador de Jones diz que Blachowicz é ‘mais assustador’ do que Adesanya

Mike Winkeljohn indica que, em caso de um retorno de 'Bones' aos meio-pesados, o norte-americano não iria querer encarar o nigeriano

J. Blachowicz e I. Adesanya se enfrentaram no UFC 259. Foto: Reprodução: Instagram

Jon Jones decidiu abdicar de seu cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) para migrar aos pesados (até 120,2kg.). Ainda assim, apesar da mudança, é uma tarefa difícil não o comparar com outros lutadores de sua antiga divisão. E, pensando nisso, a equipe de ‘Bones’ avaliou Jan Blachowicz e Israel Adesanya.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano ‘Submission Radio’, o treinador Mike Winkeljohn apontou o polonês como um duelo mais difícil do que o nigeriano para seu pupilo. Ele, inclusive, diz que o ‘Stylebender’ não está mais no topo como anteriormente.

PUBLICIDADE:

“Blachowicz seria uma luta mais assustadora. Ele tem muita força. Então, é tudo sobre a fama e como Jon Jones está animado. Adesanya foi capaz de provocá-lo e, uma luta entre dois grandes nomes, pode não ter a ver com suas habilidades. Se Jones estivesse motivado para uma volta aos meio-pesados, ele não iria querer enfrentar Adesanya, já que ele não é mais o cara”, disse Winkeljohn.

O técnico, aliás, falou sobre os desafios de Jon Jones para o futuro e garante que o norte-americano se mantém motivado pelo desafio dentro do octógono. Mike garante que também pensaria em Blachowicz em uma eventual volta aos meio-pesados.

PUBLICIDADE:

Jon Jones é movido por desafios e entende o mundo real. Você pode falar o que quiser, mas isso não quer dizer que você é melhor. É bom quando você é o melhor ali e fala para que consiga vender a luta. Mas Blachowicz seria (o adversário) que eu pensaria. Quando Jones se sente desafiado e quer pegar pesado, isso fica bem empolgante para quem está perto dele e na academia”, finalizou.

Apesar de ter anunciado a migração aos pesados (até 120,2kg.) em agosto de 2020, Jon Jones ainda não estreou na categoria. Ainda assim, ele se prepara para seu debute, que deve acontecer em 2022.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4