Em nova publicação deletada, Conor McGregor ofende Daniel Cormier após críticas: ‘Gordo bêbado’

Irritado, irlandês respondeu ao norte-americano, que criticou sua postura na ofensa a Khabib Nurmagomedov

C. McGregor sofreu dura lesão no UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram

Mais uma de Conor McGregor. Após nova derrota para Dustin Poirier em que fraturou seu tornozelo esquerdo, o irlandês atacou Khabib com a morte do pai do russo, Abdulmanap Nurmagomedov, e foi criticado pelo ex-campeão meio-pesado (até 93kg.) e pesado (até 120,2kg.) Daniel Cormier, que havia dito que o ‘Notório’ passou todos os limites de provocações.

Veja Também

Em nova publicação apagada no ‘Twitter’ oficial, McGregor reprovou a atitude de Cormier em defender o russo e respondeu agressivamente.

PUBLICIDADE:

“’Defesa limpa feita por Poirier’ – gordo bêbado de m**** ‘DC’”, escreveu Conor.

A confusão teve início depois de Khabib Nurmagomedov celebrar um novo triunfo de Dustin Poirier na trilogia contra Conor McGregor, onde classificou como uma vitória ‘do bem contra o mal’. Logo em seguida, no entanto, o irlandês respondeu à questão como se o pai do russo fosse ‘o mal’ e a COVID-19 o ‘bem’.

PUBLICIDADE:

Pai de Khabib, Abdulmanap Nurmagomedov morreu em julho de 2020, aos 57 anos, vítima de uma complicação cardíaca em decorrência do coronavírus. Antes, o russo ficou mais de dois meses internado ‘lutando’ contra o vírus.

Um dos principais nomes do Ultimate na atualidade, Conor McGregor conta com um cartel de 22 vitórias e seis derrotas na carreira. Ele, no entanto, atravessa momento conturbado com dois reveses seguidos diante de Dustin Poirier. Em sua carreira, o ‘Notório’ já derrotou grandes nomes, como José Aldo, Max Holloway, Donald Cerrone e Eddie Alvarez.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88