Em nova publicação deletada, Conor McGregor ofende Daniel Cormier após críticas: 'Gordo bêbado' | SUPER LUTAS

Em nova publicação deletada, Conor McGregor ofende Daniel Cormier após críticas: ‘Gordo bêbado’

Irritado, irlandês respondeu ao norte-americano, que criticou sua postura na ofensa a Khabib Nurmagomedov

C. McGregor sofreu dura lesão no UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram

Mais uma de Conor McGregor. Após nova derrota para Dustin Poirier em que fraturou seu tornozelo esquerdo, o irlandês atacou Khabib com a morte do pai do russo, Abdulmanap Nurmagomedov, e foi criticado pelo ex-campeão meio-pesado (até 93kg.) e pesado (até 120,2kg.) Daniel Cormier, que havia dito que o ‘Notório’ passou todos os limites de provocações.

Veja Também

Em nova publicação apagada no ‘Twitter’ oficial, McGregor reprovou a atitude de Cormier em defender o russo e respondeu agressivamente.

“’Defesa limpa feita por Poirier’ – gordo bêbado de m**** ‘DC’”, escreveu Conor.

A confusão teve início depois de Khabib Nurmagomedov celebrar um novo triunfo de Dustin Poirier na trilogia contra Conor McGregor, onde classificou como uma vitória ‘do bem contra o mal’. Logo em seguida, no entanto, o irlandês respondeu à questão como se o pai do russo fosse ‘o mal’ e a COVID-19 o ‘bem’.

Pai de Khabib, Abdulmanap Nurmagomedov morreu em julho de 2020, aos 57 anos, vítima de uma complicação cardíaca em decorrência do coronavírus. Antes, o russo ficou mais de dois meses internado ‘lutando’ contra o vírus.

Um dos principais nomes do Ultimate na atualidade, Conor McGregor conta com um cartel de 22 vitórias e seis derrotas na carreira. Ele, no entanto, atravessa momento conturbado com dois reveses seguidos diante de Dustin Poirier. Em sua carreira, o ‘Notório’ já derrotou grandes nomes, como José Aldo, Max Holloway, Donald Cerrone e Eddie Alvarez.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments