Luta entre Amanda Nunes e Julianna Peña deve acontecer antes de dezembro, segundo líder da ATT

Dan Lambert garante que ‘Leoa’ está recuperada da Covid-19 e defenderá seu título nos galos ainda em 2021

Luta entre A. Nunes (esq.) e J. Peña (dir.) deve acontecer ainda em 2021. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Ansiosa por dividir o octógono com Amanda Nunes na disputa do cinturão dos galos (até 61,2kg.), Julianna Peña pode ter o pedido atendido mais rápido do que imaginava. Após de ter sua luta no UFC 265 cancelada, quando a ‘Leoa’ testou positivo para Covid-19, a venezuelana cobrou uma nova data e deve ser atendida em breve. Segundo Dan Lambert, líder da ‘American Top Team’ (ATT), a brasileira colocará o título em jogo antes de dezembro.

Veja Também

“A dupla campeã, Amanda Nunes, está livre da Covid-19 e retornou à academia hoje. Nunes espera lutar antes de dezembro. O Presidente do UFC, Dana White, confirmou que Peña seguirá como desafiante”, disse Lambert à ‘ESPN’.

PUBLICIDADE:

Lenda do MMA feminino, Nunes não se apresenta nos galos desde 2019, quando superou Germaine de Randamie por pontos. Contra Julianna, a ‘Leoa’ tentará defender seu título pela sétima vez, algo inédito na categoria.

Caso o confronto aconteça ainda em 2021, Amanda fará sua segunda luta na temporada. Em março, a baiana atuou pelos penas (até 65,7kg.) e atropelou Megan Anderson no primeiro round, mantendo, também, seu reinado no grupo de cima.

PUBLICIDADE:

Vindo de vitória sobre Sara McAnn, Peña é a escolhida da vez para tentar fazer história e encerrar a hegemonia da brasileira nos galos, que já dura cinco anos. Hoje, a venezuelana ocupa a quinta posição no ranking e trará ao octógono um desafio inédito à campeã.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88