Luta entre Amanda Nunes e Julianna Peña deve acontecer antes de dezembro, segundo líder da ATT | SUPER LUTAS

Luta entre Amanda Nunes e Julianna Peña deve acontecer antes de dezembro, segundo líder da ATT

Dan Lambert garante que ‘Leoa’ está recuperada da Covid-19 e defenderá seu título nos galos ainda em 2021

Luta entre A. Nunes (esq.) e J. Peña (dir.) deve acontecer ainda em 2021. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Ansiosa por dividir o octógono com Amanda Nunes na disputa do cinturão dos galos (até 61,2kg.), Julianna Peña pode ter o pedido atendido mais rápido do que imaginava. Após de ter sua luta no UFC 265 cancelada, quando a ‘Leoa’ testou positivo para Covid-19, a venezuelana cobrou uma nova data e deve ser atendida em breve. Segundo Dan Lambert, líder da ‘American Top Team’ (ATT), a brasileira colocará o título em jogo antes de dezembro.

Veja Também

“A dupla campeã, Amanda Nunes, está livre da Covid-19 e retornou à academia hoje. Nunes espera lutar antes de dezembro. O Presidente do UFC, Dana White, confirmou que Peña seguirá como desafiante”, disse Lambert à ‘ESPN’.

Lenda do MMA feminino, Nunes não se apresenta nos galos desde 2019, quando superou Germaine de Randamie por pontos. Contra Julianna, a ‘Leoa’ tentará defender seu título pela sétima vez, algo inédito na categoria.

Caso o confronto aconteça ainda em 2021, Amanda fará sua segunda luta na temporada. Em março, a baiana atuou pelos penas (até 65,7kg.) e atropelou Megan Anderson no primeiro round, mantendo, também, seu reinado no grupo de cima.

Vindo de vitória sobre Sara McAnn, Peña é a escolhida da vez para tentar fazer história e encerrar a hegemonia da brasileira nos galos, que já dura cinco anos. Hoje, a venezuelana ocupa a quinta posição no ranking e trará ao octógono um desafio inédito à campeã.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments