Empresário de Usman afirma que Nick Diaz será o primeiro na fila pelo cinturão caso vença Robbie Lawler

Nas redes sociais, Ali Abdelaziz garantiu que uma vitória no UFC 266 seria o suficiente para Diaz se credenciar a disputar o título

N. Diaz retorna ao UFC para enfrentar Robbie Lawler (Foto: Instagram/NickDiaz)

Dominada por Kamaru Usman, a divisão dos meio-médios (até 77 kg) do UFC é uma das mais emboladas no momento. A fila de desafiantes dispostos a lutar pelo título do nigeriano, que já era grande, pode se tornar maior ainda com o retorno de Nick Diaz ao octógono.

Veja Também

De acordo com o empresário de Usman, Ali Abdelaziz, uma vitória de Nick Diaz sobre Robbie Lawler no UFC 266 seria o suficiente para alçar o ex-desafiante ao primeiro lugar na fila por uma oportunidade de disputar o cinturão.

PUBLICIDADE:

“Se Nick Diaz derrotar Robbie Lawler, ele se tornar automaticamente o desafiante número um. Ele traz muito à mesa”, afirmou Ali Abdelaziz em seu perfil no Twitter.

Atualmente, o primeiro na fila pelo cinturão é Colby Covington. O norte-americano enfrenta Kamaru Usman em uma revanche na luta principal do UFC 268, no dia 06 de novembro, provavelmente no Madison Square Garden, em Nova Iorque. Os dois se enfrentaram em dezembro de 2019, com vitória do nigeriano por nocaute.

PUBLICIDADE:

Colvington já garantiu a oportunidade de lutar pelo título, mas a declaração de Abdelaziz pode frustrar alguns outros nomes que aguardam suas oportunidades, como Leon Edwards e os brasileiros Vicente Luque e Gilbert Durinho.

Nick Diaz retorna de um hiato de seis anos para enfrentar Robbie Lawler no UFC 266, no dia 25 de setembro. A última luta de Diaz aconteceu no UFC 183, em janeiro de 2015, contra Anderson Silva, e acabou sem resultado.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88