Semifinalista, Raush Manfio revela plano para finalizar Clay Collard no GP dos leves da PFL

Brasileiro, que enfrenta norte-americano nesta sexta-feira (13), quer 'cansar' seu adversário e finalizar pela primeira vez na carreira

R. Manfio enfrenta C. Collard nas semifinais da PFL. Foto: Reprodução/Instagram

O grande sonho de ser finalista do Grand Prix dos leves (até 70,3kg.) da PFL e se aproximar da sonhada premiação de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5,2 milhões) ao vencedor está mexendo com os ânimos de Raush Manfio. Em entrevista ao site norte-americano ‘MMA Junkie’, o brasileiro revela que deseja ‘cansar e finalizar’ Clay Collard, em luta que acontece nesta sexta-feira (13).

Veja Também

“Ele é um excelente boxeador. Eu não acho que ele bate muito forte, mas ele é um lutador de volume. Se ele não derrubar você com um soco, ele pode derrubar você com dois, então não posso ficar parado. Eu vejo muitas aberturas para chutes nas pernas, e ele não parece ser muito forte fisicamente. Se eu for mais forte e mais atlético, a natureza dita que posso cansá-lo”, disse Manfio.

PUBLICIDADE:

Para conseguir chegar às semifinais, Raush precisou passar pelo compatriota Joilton Pelegrino e Anthony Pettis, ambos na decisão dividida dos juízes. Agora, no entanto, ele revela que deseja finalizar pela primeira vez na carreira e vê com bons olhos o duelo diante de Collard.

“Também gosto desse confronto porque posso colocar meu wrestling em prática. Eu posso derrubá-lo e procurar por finalizações. Com outros oponentes, os benefícios não valiam o risco de ir para o chão. Estou ansioso pela minha primeira vitória por finalização, e se ele continuar no boxe, meu muay-thai é afiado o suficiente para acompanhá-lo. Vamos ver como vai se desenrolar. (…) Tenho um ótimo jogo de queda. Posso derrubá-lo e finalizar no ground and pound”, concluiu o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Conhecido como ‘Cavalo de Guerra’, Raush Manfio foi destaque no Titan FC e chegou à PFL em busca do prêmio milionário. Profissional desde 2011, ele conta com um cartel de 13 vitórias e três derrotas na carreira.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4