Lenda do MMA paraense, Deiveson Figueiredo é homenageado com estátua em sua cidade natal

Ex-campeão dos moscas no Ultimate, brasileiro é eternizado em Soure com escultura em tamanho real

D. Figueiredo observa a estátua que o eterniza em Soure, no Pará. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda do MMA paraense, Deiveson Figueiredo foi eternizado em sua cidade natal. Ex-campeão peso mosca (até 56,7kg.) do UFC, o ‘Deus da Guerra’ foi homenageado com uma estátua em tamanho real em Soure. Nas redes sociais, o brasileiro agradeceu à prefeitura e posou ao lado da escultura.

Veja Também

“Obrigado, prefeito. Estou muito feliz e agradecido pela homenagem. Soure, cidade maravilhosa. Que amor. Obrigado ao carinho do povo marajoara, (…) sempre me incentivando a estar no top do MMA. Estou muito feliz”, escreveu Figueiredo, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Com seu nome na elite do MMA brasileiro, Figueiredo, hoje, luta para recuperar a condição de campeão dos moscas (até 56,7kg.). Em 2020, o paraense fez uma temporada histórica, conquistando o título, e encerrando o ano com uma verdadeira batalha diante de Brandon Moreno, em dezembro, que terminou em empate.

Na revanche, em junho, o tupiniquim acabou não rendendo o esperado e foi finalizado no terceiro round. Depois do revés, Deiveson e sua equipe sugeriram a revanche imediata, mas ainda não há confirmação se o pedido será atendido.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88