Dustin Poirier ‘ignora’ Charles do Bronx e sugere que pode enfrentar Nate Diaz

Em publicação enigmática no 'Twitter', norte-americano cita nome de 'bad boy' e abre suspeitas de confronto

D.Poirier em luta pelo UFC. Foto/Reprodução: Instagram

Após derrotar Conor McGregor pela segunda vez e emplacar seu terceiro triunfo seguido, Dustin Poirier está em uma situação confortável no Ultimate e pode desafiar Charles do Bronx pelo título dos leves (até 70,3kg.). O norte-americano, no entanto, pode ter outro destino na organização, já que sugeriu que pode encarar Nate Diaz em sua próxima apresentação.

Veja Também

Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram)

“Nathan (nome de Nate Diaz)?”, escreveu Dustin Poirier em seu ‘Twitter’ oficial.

PUBLICIDADE:

Caso Poirier realmente opte pelo confronto contra Diaz, será a segunda vez em que ele prioriza um duelo que pode proporcionar uma ‘luta por dinheiro’. Na primeira oportunidade, quando nocauteou McGregor no UFC 257, o norte-americano poderia ter lutado pelo cinturão vago, mas preferiu a trilogia contra o irlandês.

Aos 32 anos, Dustin Poirier é ex-campeão interino dos leves do Ultimate e é tido, por muitos, como um dos lutadores mais importantes na história da divisão. Profissional desde 2009, o ‘Diamante’ já venceu nomes como Conor McGregor (2x), Justin Gaethje, Max Holloway, Anthony Pettis e Eddie Alvarez. Em sua carreira, são 27 triunfos, seis reveses e uma luta ‘sem resultado’.

PUBLICIDADE:

Charles do Bronx, por outro lado, conquistou o título ao nocautear Michael Chandler no UFC 262, em maio deste ano. Com isso, agora, ele aguarda a definição de seu próximo adversário para sua primeira defesa de cinturão.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88