Claressa Shields retorna ao cage da PFL em evento com seis finais de torneios em outubro

Multicampeã mundial de boxe irá enfrentar a mexicana Abigail Montes em sua segunda luta no MMA profissional

C. Shields comemora primeira vitória no MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Claressa Shields já tem data confirmada para sua segunda luta no MMA profissional. Nesta quinta-feira (12), a PFL anunciou que a multicampeã mundial de boxe irá retornar ao cage da organização no dia 27 de outubro, contra Abigail Montes.

Veja Também

Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram)

O evento do dia 27 de outubro será realizado em Hollywood (EUA) e vai coroar os seis novos campeões dos torneios da PFL, com prêmios de 1 milhão de dólares (aproximadamente R$ 5,2 milhões) para o vencedor de cada categoria.

PUBLICIDADE:

Bicampeã olímpica e campeã mundial de boxe em três categorias, Claressa Shields busca a segunda vitória no MMA profissional. A pugilista estreou na organização em junho deste ano, na PFL 4, quando passou por apuros no chão antes de conseguir a vitória por nocaute técnico no terceiro round contra Brittney Elkin.

Adversária de Shields no dia 27, Abigail Montes fará sua estreia no cage da PFL. Aos 21 anos, a mexicana venceu as duas lutas que fez na carreira, derrotando Claudia Zamora em 2019 pelo Cobate Americas e Teresita Lopez Plata em abril deste ano pela Ikon Fighting Federation.

PUBLICIDADE:

As semifinais dos torneios da PFL, que irão definir quem lutará pelo prêmio de 1 milhão de dólares no dia 27 de outubro, se iniciam nesta sexta-feira (13), com a definição dos finalistas dos leves (até 70,3 kg) e dos meio-médios (até 77 kg).

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88