Claressa Shields retorna ao cage da PFL em evento com seis finais de torneios em outubro | SUPER LUTAS

Claressa Shields retorna ao cage da PFL em evento com seis finais de torneios em outubro

Multicampeã mundial de boxe irá enfrentar a mexicana Abigail Montes em sua segunda luta no MMA profissional

C. Shields comemora primeira vitória no MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Claressa Shields já tem data confirmada para sua segunda luta no MMA profissional. Nesta quinta-feira (12), a PFL anunciou que a multicampeã mundial de boxe irá retornar ao cage da organização no dia 27 de outubro, contra Abigail Montes.

Veja Também

O evento do dia 27 de outubro será realizado em Hollywood (EUA) e vai coroar os seis novos campeões dos torneios da PFL, com prêmios de 1 milhão de dólares (aproximadamente R$ 5,2 milhões) para o vencedor de cada categoria.

Bicampeã olímpica e campeã mundial de boxe em três categorias, Claressa Shields busca a segunda vitória no MMA profissional. A pugilista estreou na organização em junho deste ano, na PFL 4, quando passou por apuros no chão antes de conseguir a vitória por nocaute técnico no terceiro round contra Brittney Elkin.

Adversária de Shields no dia 27, Abigail Montes fará sua estreia no cage da PFL. Aos 21 anos, a mexicana venceu as duas lutas que fez na carreira, derrotando Claudia Zamora em 2019 pelo Cobate Americas e Teresita Lopez Plata em abril deste ano pela Ikon Fighting Federation.

As semifinais dos torneios da PFL, que irão definir quem lutará pelo prêmio de 1 milhão de dólares no dia 27 de outubro, se iniciam nesta sexta-feira (13), com a definição dos finalistas dos leves (até 70,3 kg) e dos meio-médios (até 77 kg).

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments