Após indicar possível migração ao MMA, medalhista olímpico recebe convite para treinar com Jon Jones | SUPER LUTAS

Após indicar possível migração ao MMA, medalhista olímpico recebe convite para treinar com Jon Jones

Com apenas 21 anos, Gable Steveson ‘flerta’ com ida às artes marciais mistas e pode afiar seu jogo com ‘Bones’, em Albuquerque

G. Steveson (esq.) recebe convite de J. Jones (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Apesar de ter apenas levantado uma hipótese de migrar ao MMA, o medalhista olímpico de Wrestling em Tóquio, Gable Steveson já conta com um forte apoio por sua trajetória na modalidade. O norte-americano, que conquistou o ouro nos Jogos Olímpicos, recebeu o convite para treinar junto a um dos maiores nomes da história: Jon Jones.

Veja Também

Em sua conta oficial no ‘Instagram’, o ‘Bones’ fez o convite para que Steveson possa treinar sua cidade-natal, Albuquerque (EUA), caso decida por trocar o Wrestling pelas artes marciais mistas.

“Se você está falando sério sobre (migrar ao) MMA, espero que você decida por treinar em Albuquerque”, escreveu Jones.

Além de ser ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o atleta, de apenas 21 anos, também tem um título da NCAA (principal liga universitária da modalidade nos Estados Unidos). Steveson, inclusive, já ‘flertou’ publicamente com uma possível ida ao Ultimate no futuro.

Por outro lado, Jon Jones também pode receber um grande ‘reforço’ para afiar sem jogo de Wrestling, se Gable aceitar o convite e treinar com o norte-americano. O ‘Bones’ se prepara para sua estreia nos pesados, que deve acontecer em 2022.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments