Gane sugere data e local especial para superluta contra Ngannou pela unificação do título nos pesados

Novo campeão interino no grupo até 120,2kg., atleta pede pequeno descanso, mas cogita retornar ao octógono ainda nesta temporada

C. Gane é o campeão interino dos pesados no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Novo campeão interino dos pesados (até 120,2kg.) do UFC, Ciryl Gane não esconde a empolgação para o compromisso mais importante de sua carreira. Provável adversário de Francis Ngannou na unificação do título do grupo, o francês já projeta uma data, com direito a local especial para a superluta. O atleta, no entanto, pediu um pequeno descanso antes de retomar a rotina de treinos.

Veja Também

Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram)

“Vou descansar um pouco, porque eu comecei a me preparar em julho do ano passado. Desde então, eu me preparei a cada semana para um novo duelo. Luta após luta. Talvez (retorne) no fim desse ano ou no início de 2022. Se for possível, na França. (…) O primeiro evento (do Ultimate) em Paris. Será um sucesso, com certeza”, sugeriu Ciryl, em entrevista ao ‘BJPenn.com’.

PUBLICIDADE:

Promessa francesa no MMA, Gane conquistou seu primeiro cinturão no Ultimate no último dia 7. Para chegar ao título interino, o atleta deu um verdadeiro show de técnica diante de Derrick Lewis, superando o ‘gigante’ por nocaute técnico no terceiro assalto.

Com o cinturão em posse, resta ao atleta, agora, o desafio de encarar o temido Ngannou, que detém o título linear do grupo desde março desta temporada. Considerado um dos homens mais temidos no esporte, o franco-camaronês assumiu o trono da divisão ao desbancar Stipe Miocic, considerado, por muitos, como o melhor peso pesado de todos os tempos.

PUBLICIDADE:

Depois do UFC 265, realizado no último fim de semana, o presidente do Ultimate, Dana White, evitou estabelecer uma data para o encontro entre Francis e Gane. O mandatário, no entanto, deixou claro o quanto o confronto pode marcar a história da empresa.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88