Daniel Cormier surpreende e afirma que Jon Jones pode dar trabalho a Ciryl Gane | SUPER LUTAS

Daniel Cormier surpreende e afirma que Jon Jones pode dar trabalho a Ciryl Gane

Rival histórico de ‘Bones’, ex-campeão do Ultimate ignora desavença e aponta antigo adversário como um dos nomes que podem encerrar invencibilidade do francês

D. Cormier (esq.) e J. Jones (dir.) em encarada para luta em 2016.
Foto: Reprodução/YouTube ufc

A vitória dominante de Ciryl Gane diante de Derrick Lewis tem gerado comentários sobre quem poderia encerrar a invencibilidade do francês no MMA. Ex-campeão duplo campeão do UFC (até 120,2kg.) e, hoje, comentarista na empresa, Daniel Cormier tem uma ideia, e seu palpite pode chocar. Para DC, Jon Jones pode ser o homem para encerrar o hype sobre o novo dono do cinturão interino nos pesados (até 120,2kg.).

Veja Também

Jon Jones me derrotou duas vezes. Sou um atleta. Ele viu a velocidade, o movimento de pé e os ângulos. Ele lidou com esses caras antes. Agora, ele pode suportar isso na divisão de cima? Não sei, mas acredito, de verdade, que Jones é um dos caras que podem dar trabalho a Ciryl Gane”, afirmou Cormier, em seu programa na ‘ESPN’.

Desafeto de ‘Bones’ há alguns anos, Daniel deve aguardar para ter sua resposta. Seu antigo rival no Ultimate, Jon segue na preparação para a aguardada estreia nos pesados e não tem previsão para o debute.

Recentemente, o presidente do UFC, Dana White, confirmou que a lenda dos meio-pesados (até 93kg.) não voltará ao octógono em 2021. Assim, o próximo compromisso da estrela deve ficar para a próxima temporada.

Maior nome na história da categoria até 93kg., Jones não luta desde fevereiro de 2020. Há cerca de um ano, o combatente abriu mão de seu título e confirmou a migração para o grupo até 120,2kg.

A intenção de ‘Bones’ é disputar o cinturão da categoria sem um teste inicial. Desta forma, Jon deverá aguardar o desfecho do encontro entre Gane e Francis Ngannou, que se enfrentarão em disputa pela unificação do cinturão do grupo.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments