Ex-campeão do UFC Tim Sylvia luta nas Filipinas

Peso pesado vai encarar Tony Johnson no One FC 9, dia 31 de maio

Tim Sylvia vai para seu 41º combate na carreira. Foto: Josh Hedges/UFC

Tim Sylvia vai para seu 41º combate na carreira. Foto: Josh Hedges/UFC

O veterano Tim Sylvia, campeão dos pesos pesados do UFC entre 2006 e 2007, segue na ativa e já tem seu próximo compromisso agendado. O norte-americano, de 37 anos, vai encarar o compatriota Tony Johnson no One FC 9, dia 31 de maio, nas Filipinas.

Sylvia é conhecido do público no Brasil por ser o oponente de Rodrigo Minotauro na disputa do cinturão interino dos pesados vencida pelo brasileiro em 2008. “The Maine-iac”, como é conhecido, possui um cartel de 31 vitórias, oito derrotas e uma luta sem resultado. Em seu último combate, o pesado foi derrotado pelo japonês Satoshi Ishii.

PUBLICIDADE:

O One FC 9, evento que recebe o combate entre Tim Sylvia e Tony Johnson, está agendado para acontecer no dia 31 de maio, na Mall of Asia Arena em Pasay, nas Filipinas. O brasileiro Bibiano Fernandes também luta no evento, disputando o cinturão interino da categoria peso-galo contra Koetsy Okazaki. Na luta principal da noite, Koji Oishi e Honorio Banario duelam pelo título da divisão dos penas.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88