Scott Coker indica que novo Grand Prix do Bellator deve acontecer na divisão dos galos

Presidente do Bellator elogia qualidade de lutadores da categoria e abre possibilidade de promover um GP em 2022

Presidente do Bellator admite promover GP dos galos. Foto: Reprodução/Instagram

Ainda animado com o sucesso do Grand Prix dos penas (até 65,7kg.), Scott Coker, já planeja o próximo passo de sua organização. Em entrevista ao site norte-americano ‘MMA Junkie’, o presidente do Bellator afirmou que deseja organizar um novo torneio, desta vez nos galos (até 61,2kg.). Ele, inclusive, fez questão de valorizar os atletas da divisão para justificar sua possível escolha.

Veja Também

pantoja ufc 296

“Eu sei que, mais cedo ou mais tarde, as pessoas vão falar sobre o torneio dos galos e acho que está cada vez mais provável de fazermos isso. Temos alguns ótimos lutadores e, no próximo ano, talvez seja a divisão para que possamos promover o Grand Prix”, revelou Coker.

PUBLICIDADE:

A divisão, na atualidade, conta com Sergio Pettis – irmão do atleta da PFL, Anthony Pettis – como campeão. Ele dominou e venceu Juan Archuleta na decisão unânime dos juízes, em combate que aconteceu na edição de nº 258, no dia 7 de maio.

Caso seja confirmado o torneio, nomes como Juan Archuleta, Raufeon Stots, Patchy Mix, Magomed Magomedov, Leandro Higo, James Gallagher, Josh Hill e Jornel Lugo podem concorrer ao prêmio de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5,2 milhões), concedido ao vencedor da competição.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88