Jay Jay Wilson não bate peso e Bellator 265 perde luta co-principal

O lutador, que enfrentaria Adam Borics por uma chance de disputar o cinturão dos penas, aferiu 2 kg acima do limite da categoria

J. Wilson não bateu o peso para o Bellator 265 (Foto: Twitter/BellatorPR)

O card do Bellator 265, que acontece nesta sexta-feira (20), na Dakota do Sul (EUA), sofreu um grande desfalque. Na pesagem oficial do evento, realizada no início da tarde desta quinta-feira (19), o peso pena Jay Jay Wilson não conseguiu bater o peso. Com isso, o duelo contra Adam Borics, que seria a luta co-principal da noite, foi cancelada.

Veja Também

Jay Jay Wilson aferiu aproximadamente 68,2 kg, ficando praticamente 2 kg acima do limite da categoria (66,2 kg), já contando com a libra extra de tolerância concedida em lutas que não valem cinturão. Esta é a terceira vez nas últimas quatro lutas que o invicto Wilson fica acima do peso.

PUBLICIDADE:

Adam Borics, que enfrentaria Jay Jay Wilson por uma chance de disputar o cinturão da categoria, pesou 66 kg, dentro do limite permitido na divisão dos penas, e recebeu a bolsa da luta.

Com o cancelamento do duelo entre Wilson e Borics, o Bellator promoveu a luta dos meio-médios (até 77 kg) Logan Storley e Dante Schiro à co-principal do evento.

PUBLICIDADE:

Na luta principal do Bellator 265, os veteranos Cheick Kongo e Sergei Kharitonov se enfrentam em duelo válido pelos pesos pesados (até 120,2 kg). O evento conta também com o peso pesado brasileiro Marcelo Golm, que estreia na organização contra Billy Swanson.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88