Jay Jay Wilson não bate peso e Bellator 265 perde luta co-principal | SUPER LUTAS

Jay Jay Wilson não bate peso e Bellator 265 perde luta co-principal

O lutador, que enfrentaria Adam Borics por uma chance de disputar o cinturão dos penas, aferiu 2 kg acima do limite da categoria

J. Wilson não bateu o peso para o Bellator 265 (Foto: Twitter/BellatorPR)

O card do Bellator 265, que acontece nesta sexta-feira (20), na Dakota do Sul (EUA), sofreu um grande desfalque. Na pesagem oficial do evento, realizada no início da tarde desta quinta-feira (19), o peso pena Jay Jay Wilson não conseguiu bater o peso. Com isso, o duelo contra Adam Borics, que seria a luta co-principal da noite, foi cancelada.

Veja Também

Jay Jay Wilson aferiu aproximadamente 68,2 kg, ficando praticamente 2 kg acima do limite da categoria (66,2 kg), já contando com a libra extra de tolerância concedida em lutas que não valem cinturão. Esta é a terceira vez nas últimas quatro lutas que o invicto Wilson fica acima do peso.

Adam Borics, que enfrentaria Jay Jay Wilson por uma chance de disputar o cinturão da categoria, pesou 66 kg, dentro do limite permitido na divisão dos penas, e recebeu a bolsa da luta.

Com o cancelamento do duelo entre Wilson e Borics, o Bellator promoveu a luta dos meio-médios (até 77 kg) Logan Storley e Dante Schiro à co-principal do evento.

Na luta principal do Bellator 265, os veteranos Cheick Kongo e Sergei Kharitonov se enfrentam em duelo válido pelos pesos pesados (até 120,2 kg). O evento conta também com o peso pesado brasileiro Marcelo Golm, que estreia na organização contra Billy Swanson.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments