Cris Cyborg manda indireta para Kayla Harrison e recebe resposta irônica de norte-americana

Brasileira diz que pode bater o limite dos leves para enfrentar Harrison, mas judoca rebate: ‘Você não pode me vencer’

C. Cyborg (esq.) e K. Harrison (dir.) trocam farpas publicamente. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A brilhante performance de Kayla Harrison na PFL #8 desta quinta-feira (19) chamou a atenção de Cris Cyborg. Em sua conta oficial no ‘Twitter’, a campeã dos penas (até 65,7kg.) do Bellator afirmou que pode bater o limite dos leves (70,3kg.) como uma indireta de que conseguiria enfrentar a norte-americana.

Veja Também

“Eu posso bater 155 libras (70,3kg.). (…) Há 16 anos que coleciono troféus. #CampeãDoTorneio”, escreveu Cyborg no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

Logo em seguida, na coletiva de imprensa pós-evento em que derrotou Genah Fabian, a norte-americana tratou de ironizar o comentário da brasileira e respondeu, de forma assertiva, que pode vencê-la.

“Nós sabemos que você pode bater 155 libras (70,3kg.). Você quer um troféu de participação? (risos). Eu sei que você pode bater o peso, mas também sei que não pode me vencer”, respondeu Harrison.

PUBLICIDADE:

Na final do Grand Prix dos leves (até 70,3kg.) contra Taylor Guardado, Kayla Harrison pode fazer sua despedida da PFL. A bicampeã olímpica de judô, que está invicta no MMA em 12 lutas, tem apenas mais uma luta no contrato atual e sugeriu que pode migrar, em breve, para outra organização. Bellator e UFC são indicados como possíveis destinos para a atleta, que deseja uma motivação esportiva.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88