Cris Cyborg manda indireta para Kayla Harrison e recebe resposta irônica de norte-americana | SUPER LUTAS

Cris Cyborg manda indireta para Kayla Harrison e recebe resposta irônica de norte-americana

Brasileira diz que pode bater o limite dos leves para enfrentar Harrison, mas judoca rebate: ‘Você não pode me vencer’

C. Cyborg (esq.) e K. Harrison (dir.) trocam farpas publicamente. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A brilhante performance de Kayla Harrison na PFL #8 desta quinta-feira (19) chamou a atenção de Cris Cyborg. Em sua conta oficial no ‘Twitter’, a campeã dos penas (até 65,7kg.) do Bellator afirmou que pode bater o limite dos leves (70,3kg.) como uma indireta de que conseguiria enfrentar a norte-americana.

Veja Também

“Eu posso bater 155 libras (70,3kg.). (…) Há 16 anos que coleciono troféus. #CampeãDoTorneio”, escreveu Cyborg no ‘Twitter’.

Logo em seguida, na coletiva de imprensa pós-evento em que derrotou Genah Fabian, a norte-americana tratou de ironizar o comentário da brasileira e respondeu, de forma assertiva, que pode vencê-la.

“Nós sabemos que você pode bater 155 libras (70,3kg.). Você quer um troféu de participação? (risos). Eu sei que você pode bater o peso, mas também sei que não pode me vencer”, respondeu Harrison.

Na final do Grand Prix dos leves (até 70,3kg.) contra Taylor Guardado, Kayla Harrison pode fazer sua despedida da PFL. A bicampeã olímpica de judô, que está invicta no MMA em 12 lutas, tem apenas mais uma luta no contrato atual e sugeriu que pode migrar, em breve, para outra organização. Bellator e UFC são indicados como possíveis destinos para a atleta, que deseja uma motivação esportiva.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments