Após PFL #8, Bruno Cappelozza celebra vitória imponente e justifica emoção no combate | SUPER LUTAS

Após PFL #8, Bruno Cappelozza celebra vitória imponente e justifica emoção no combate

Paulista nocauteou Jamelle Jones na segunda luta mais importante da noite; ele encara Ante Delija no final do torneio

B. Cappelozza (foto) em entrevista coletiva pós-evento. Foto: Reprodução/YouTube

Bruno Cappelozza é só alegria. Depois de nocautear Jamelle Jones na luta co-principal da PFL #8 desta quinta-feira (19), o brasileiro passou para a grande final do Grand Prix dos pesados (até 120,2kg.) e está a um passo de conquistar a ‘bolada’ de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5,2 milhões). Ele, agora, tem a revanche contra Ante Delija na decisão do torneio.

Veja Também

Em entrevista coletiva pós-evento, Cappelozza afirmou que sabia que sua mão entraria e se diz feliz pela capacidade de defender as quedas contra Jones, conhecido por seu afiado Wrestling. O paulista, inclusive, adotou os chutes baixos para inibir a movimentação de seu adversário e revela que a técnica é um de seus ‘carros-chefes’.

“Estava muito bem preparado. Depois que frustrei as tentativas de queda dele, sabia que uma hora minha mão iria entrar e eu iria conseguir finalizar a luta, graças a Deus. (…) Bom, meu chute é um dos meus ‘carros-chefes’. Estou muito feliz e não sei nem o que falar. (…) Foram três anos difíceis da minha vida e, antes de entrar, vi minha família pela TV. E é isso. Vamos para a final e estou feliz demais!”, disse Bruno Cappelozza.

Para chegar à final do torneio, o brasileiro passou pelo próprio Ante Delija e Mo DeReese, ambos no primeiro round, e se classificou em primeiro colocado na fase inicial. Em seguida, ele precisou de dois assaltos para também nocautear Jamelle Jones. Profissional desde 2010, ele conta com um cartel de 13 triunfos – sendo 13 nocautes – e cinco reveses na carreira.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments