Após PFL #8, Bruno Cappelozza celebra vitória imponente e justifica emoção no combate

Paulista nocauteou Jamelle Jones na segunda luta mais importante da noite; ele encara Ante Delija no final do torneio

B. Cappelozza (foto) em entrevista coletiva pós-evento. Foto: Reprodução/YouTube

Bruno Cappelozza é só alegria. Depois de nocautear Jamelle Jones na luta co-principal da PFL #8 desta quinta-feira (19), o brasileiro passou para a grande final do Grand Prix dos pesados (até 120,2kg.) e está a um passo de conquistar a ‘bolada’ de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5,2 milhões). Ele, agora, tem a revanche contra Ante Delija na decisão do torneio.

Veja Também

Em entrevista coletiva pós-evento, Cappelozza afirmou que sabia que sua mão entraria e se diz feliz pela capacidade de defender as quedas contra Jones, conhecido por seu afiado Wrestling. O paulista, inclusive, adotou os chutes baixos para inibir a movimentação de seu adversário e revela que a técnica é um de seus ‘carros-chefes’.

PUBLICIDADE:

“Estava muito bem preparado. Depois que frustrei as tentativas de queda dele, sabia que uma hora minha mão iria entrar e eu iria conseguir finalizar a luta, graças a Deus. (…) Bom, meu chute é um dos meus ‘carros-chefes’. Estou muito feliz e não sei nem o que falar. (…) Foram três anos difíceis da minha vida e, antes de entrar, vi minha família pela TV. E é isso. Vamos para a final e estou feliz demais!”, disse Bruno Cappelozza.

Para chegar à final do torneio, o brasileiro passou pelo próprio Ante Delija e Mo DeReese, ambos no primeiro round, e se classificou em primeiro colocado na fase inicial. Em seguida, ele precisou de dois assaltos para também nocautear Jamelle Jones. Profissional desde 2010, ele conta com um cartel de 13 triunfos – sendo 13 nocautes – e cinco reveses na carreira.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88