Após especulação, José Aldo rechaça chance de revanche contra Conor McGregor

Ex-campeão dos penas (até 65,7kg.), brasileiro diz que uma segunda luta não faz mais sentido para ambos e acredita que a situação entre os dois se inverteu

J. Aldo (esq.) terminou derrotado por C. McGregor (dir.) no confronto em 2015. Foto: Reprodução/Instagram

A emblemática rivalidade entre José Aldo e Conor McGregor não deve ter mais um capítulo. Em boa fase após derrotar Pedro Munhoz no UFC 265, o manauara foi especulado em uma revanche contra o irlandês. Porém, em entrevista ao ‘MMA Fighting’, ele esfriou qualquer possibilidade de lutar novamente quando foi questionado sobre um novo encontro com seu antigo rival.

Veja Também

“Isso é o que eu não entendo, irmão. Na época em que deveria ter acontecido, como uma revanche e até uma trilogia, eu não tive oportunidade. Ninguém falou nada e cada um seguiu seu caminho. Agora que a situação se inverteu novamente, parece que eles têm obrigação de agendá-la”, afirmou Aldo.

PUBLICIDADE:

Apesar de Aldo e McGregor terem marcado uma das maiores rivalidades da história do esporte, as provocações antigas do ‘Notório’ já estão no passado para o brasileiro. Ele, inclusive, diz que torce para que o irlandês se recupere da dura fratura no tornozelo esquerdo sofrida no duelo contra Dustin Poirier e possa voltar a lutar em alto nível.

“Não, eu não me vejo lutando contra Conor. Nunca, eu acho. Eu posso até dizer isso. Pode acontecer amanhã, mas esse não é o caminho. Torço por ele hoje, espero que ele se recupere da lesão e volte a lutar no mais alto nível, volte a ser campeão, porque assim ele e eu estaremos sempre juntos. Não importa se eu estou pra baixo e ele pra cima ou o contrário, as pessoas sempre vão colocar nomes juntos. E desta forma, nós carregamos uns aos outros”, completou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Após clima de tensão e provocação entre os dois atletas, José e Conor finalmente foram ‘trancados’ no octógono, em 2015, para o acerto de contas. A luta, no entanto, chocou o mundo, já que o irlandês nocauteou o então campeão dos penas (até 65,7kg.) com apenas 13 segundos.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88