Velasquez acredita em vitória de Cigano sobre Mark Hunt

Para campeão, brasileiro é mais 'equilibrado' que o adversário neozelandês

C. Velasquez (foto) perdeu e recuperou o cinturão dos pesados contra Junior Cigano. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Velasquez (foto) perdeu e recuperou o cinturão dos pesados em lutas contra Junior Cigano. Foto: Josh Hedges/UFC

Entre os fãs e os principais órgãos de imprensa especializados, o brasileiro Junior “Cigano” dos Santos é tido como favorito para o combate contra o neozelandês Mark Hunt. Em entrevista ao site MMA Fighting, o campeão dos pesados do Ultimate Cain Velasquez fez coro a essa opinião e apontou Cigano como provável vencedor da co-luta principal do UFC 160.

“Junior (Cigano) deve vencer. Ele é mais equilibrado. Não sei, ele é mais habilidoso na luta em pé”, disse o campeão. Velasquez, porém, não desmereceu Mark Hunt e também exaltou o adversário do brasileiro. “Junior e Mark têm mãos pesadas, um bom jogo em pé. (Uma vitória de Hunt) pode acontecer. Se ele vencer Junior ou Junior vencê-lo, esses dois caras merecem uma chance pelo título”, completou.

Junior dos Santos e Mark Hunt se enfrentam no UFC 160, no dia 25 de maio, em Las Vegas (EUA). Cain Velasquez também está presente no card da noite. O campeão põe seu título em jogo contra o brasileiro Antônio “Pezão” Silva na luta principal do evento.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments