Bellator confirma revanche entre Patricky Pitbull e Peter Queally em evento na Irlanda | SUPER LUTAS

AO VIVO

Siga o UFC Las Vegas 37 com 2 brasileiros. AO VIVO!

Bellator confirma revanche entre Patricky Pitbull e Peter Queally em evento na Irlanda

Brasileiro foi derrotado pelo irlandês de maneira polêmica em março deste ano após interrupção médica

P. Queally e P. Pitbull fazem revanche no Bellator 270 (Foto: Facebook/Bellator)

Nesta terça-feira (24), o Bellator anunciou oficialmente a revanche entre Patricky Pitbull e Peter Queally. O brasileiro e o irlandês se enfrentam pela divisão dos leves (até 70,3 kg) no card principal do Bellator 270, no dia 05 de novembro, no retorno da organização a Dublin, capital da Irlanda. A luta principal do evento fica por conta do duelo entre James Gallagher e Patchy Mix, na categoria peso galo (até 61,2 kg).

Veja Também

Patricky Pitbull e Peter Queally se enfrentaram pela primeira vez em maio deste ano, no Bellator 258. Na ocasião, o irlandês acabou saindo vitorioso por interrupção médica após o brasileiro ser impedido de lutar o terceiro round por conta de um corte. A decisão não agradou o potiguar, que imediatamente pediu por uma revanche.

Patricky busca a primeira vitória em seu retorno ao Bellator. O potiguar, que ficou afastado da organização entre outubro de 2019 e maio de 2021, fez três lutas pelo Rizin, no Japão, durante o período, vencendo duas e perdendo uma. Aos 35 anos, Pitbull tem um cartel de 23 vitórias, 15 delas por nocaute e 10 derrotas.

Do outro lado, Peter Queally vem de duas vitórias consecutivas na organização, a última delas sobre o próprio Patricky.  O irlandês de 32 anos tem um cartel com 13 vitórias, cinco derrotas e um empate e nunca foi nocauteado ou finalizado na carreira.

Já a luta principal entre James Gallagher e Patchy Mix era pra ter acontecido no Bellator 258, em maio deste ano. No entanto, Gallagher precisou abandonar o card por razões desconhecidas. Na ocasião, Mix acabou enfrentando Albert Morales e vencendo por finalização no terceiro round.

Com um cartel de 11 vitórias e uma derrota, James Gallagher estreou no Bellator em julho de 2016 e coleciona oito triunfos, seis delas por finalização e apenas um revés na organização. O irlandês vem em uma sequência de quatro vitórias.

Do outro lado, Patrick Mix também é especialista em finalizações. O norte-americano tem 14 vitórias na carreira, 10 delas por finalização, e apenas uma derrota.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?



Para acompanhar nossa transmissão ao vivo, clique no ‘auto faltante’ tire o ‘mudo’ do player acima

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments