Do Bronx reforça desejo de defender cinturão em dezembro e garante manter título, independente de rival

Campeão dos leves, brasileiro segue sem adversário confirmado, mas esbanja confiança para seguir seu reinado na categoria

C. do Bronx em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Ícone brasileiro no MMA, Charles do Bronx não esconde a empolgação para sua primeira defesa de cinturão. Mesmo sem adversário confirmado, o paulista reforçou o desejo de voltar ao octógono ainda em 2021. Independente do oponente, o campeão dos leves (até 70,3kg.) garante que o reinado será mantido.

Veja Também

pantoja ufc 296

“Sigo na expectativa da minha próxima luta, que deverá acontecer em dezembro. Falam muito do (Dustin) Poirier, mas ele parece estar mais interessado em outras coisas. Estou treinando e aguardando uma posição do evento. Venha quem vier, o título vai continuar no Brasil”, disse o paulista, em evento que marcou a pré-inauguração da primeira loja física da ‘Maximum Boxing’.

PUBLICIDADE:

Líder da categoria até 70,3kg. desde maio, quando atropelou Michael Chandler em disputa do título vago, Charles segue sem saber quem será seu próximo oponente. O número um no ranking, Poirier, tem caminhado para o lado das lutas mais viáveis, financeiramente.

Ex-campeão interino da categoria, Dustin realizou, só nesta temporada, dois embates contra Conor McGregor. Após receber uma grande compensação do Ultimate, o atleta, que havia rejeitado uma disputa de cinturão em 2021, agora, sinaliza uma possibilidade de encarar Nate Diaz.

PUBLICIDADE:

Enquanto o norte-americano segue buscando o que acredita ser melhor, Do Bronx continua no aguardo para saber quem será seu adversário.

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator