Carrasco de Moreno em duas ocasiões, Pantoja vê campeão 'assustado' com possível revanche | SUPER LUTAS

Carrasco de Moreno em duas ocasiões, Pantoja vê campeão ‘assustado’ com possível revanche

Depois de vencer no UFC Las Vegas 34 e desafiar Brandon ainda no octógono, brasileiro fala sobre chance de disputar título

A. Pantoja é destaque brasileiro no peso mosca do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A vitória convincente de Alexandre Pantoja sobre Brandon Royval aproximou o brasileiro de uma disputa cinturão no peso mosca (até 56,7kg.). Depois do triunfo no último fim de semana, o tupiniquim desafiou o campeão, Moreno, ao microfone e lembrou já ter batido o mexicano em duas oportunidades. Na coletiva após o evento, o combatente disse imaginar o líder da divisão assustado com a eventual revanche.

Veja Também

“Ele conhece meu jogo. Eu o derrotei duas vezes. Acho que ele pode estar um pouco assustado, porque foi derrotado por finalização e, quando teve a revanche, o bati por 30-26 (decisão dos juízes). Eu provei que sou melhor”, disse Pantoja.

Na sequência, Alexandre ‘ignorou’ Deiveson Figueiredo e Askar Askarov, que também estão de olho em uma luta pelo título. Segundo o brasileiro, sua hora chegou.

“Eu sou o próximo e ele (Moreno) sabe. Talvez ele se aposente. Não sei o que ele está pensando. Ele me conhece, sabe da força nas minhas mãos e do meu grappling. Sou o mais perigoso da divisão”, cravou.

No octógono, depois de superar o perigoso Royval, Pantoja sugeriu um duelo em dezembro. O atleta, então, explicou a data pedida.

“Eu disse dezembro, porque sei que Brandon quer esse tempo. Estou pronto para lutar. Não sei se ele quer lutar esse ano ou no ano que vem, mas ele sabe que estou chegando”, encerrou.

Com a vitória sobre Royval, Alexandre confirmou a boa fase na carreira e defendeu a terceira posição no grupo. Hoje, o brasileiro está atrás apenas de Askarov e Deiveson.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments