Após estrear com vitória, Josiane Nunes fala sobre as dificuldades em sua preparação para o UFC Vegas 34

A lutadora brasileira contou sobre os obstáculos enfrentados durante os treinamentos e diz que pensou em desistir do combate após sofrer lesão no joelho

J. Nunes (esq.) nocauteou B. Malecki no primeiro round. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de uma excelente estreia no UFC Vegas 34 do último sábado (21), Josiane Nunes contou sobre as dificuldades encontradas durante a sua preparação. A brasileira afirmou que estava pronta para lidar com a maior envergadura de Bea Malecki e assumiu que, após sofrer uma lesão no joelho, pensou em desistir do combate. A declaração foi dada em entrevista após o espetáculo.

Veja Também

“Eu estava esperando uma luta impressionante e foi isso que aconteceu. Treinamos muito para enfrentar a altura dela. Eu estava treinando muito tempo para este momento, então, não era algo que eu estava temendo. Eu fiz tudo o que eu tinha treinado e funcionou”, afirmou a lutadora brasileira.

PUBLICIDADE:

A atleta tupiniquim contou sobre a séria lesão que teve no joelho durante a preparação e afirmou que pensou seriamente em desistir do combate.

“Tive uma lesão muito séria no joelho e estava pensando em desistir. Eu não tinha dinheiro e era muito difícil continuar treinando. Mas eu não desisti, e agora eu estou aqui”, contou Josiane.

PUBLICIDADE:

Profissional desde 2013, Josi possui sete vitórias e apenas uma derrota em seu cartel. Natural do Paraná, a lutadora peso galo (até 61,2kg) mostrou boas credenciais em sua estreia na maior organização do mundo.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4