Mark Madsen minimiza polêmica de pontuação e elogia Clay Guida após vitória no UFC Vegas 34

Após alguns fãs e imprensa alegarem terem marcado vitória para Guida no combate, o lutador dinamarquês falou sobre o resultado na coletiva de imprensa após o show

M. Madsen venceu C. Guida em resultado polêmico Foto: Instagram

Diante da polêmica por sua vitória contra Clay Guida na decisão dos juízes, Mark Madsen se pronunciou na coletiva de imprensa após o UFC Las Vegas 34. O lutador dinamarquês não quis palpitar sobre o resultado do último sábado (21), declarou que apenas fez o seu melhor no octógono e enalteceu Clay Guida.

Veja Também

“Para ser honesto, eu não sei nada sobre como pontuaram ou palpitaram na luta. Não importa. Ouvir meu nome (na vitória) foi um grande alívio, pois eu realmente coloquei todo meu coração e minha alma na preparação para o combate. Fui lá, me senti pronto e fiz o meu melhor. Ele é uma lenda do esporte e estou muito feliz por isso”, declarou Madsen.

PUBLICIDADE:

Mesmo diante da polêmica pelo resultado, o lutador da Dinamarca rasgou elogios ao seu oponente e valorizou o seu triunfo.

“Nesta noite, eu consegui uma vitória muito importante, em uma luta incrível. Ainda tinha alguma coisa que eu gostaria de mostrar um pouco mais, mas Clay (Guida) é um lutador incrível e sou muito grato pela oportunidade de pisar no octógono com uma verdadeira lenda”, finalizou o medalhista olímpico.

PUBLICIDADE:

Invicto no MMA, Madsen agora possui um cartel de 11 triunfos em sua carreira. Em três lutas com as luvas do UFC, o lutador europeu derrotou Danillo Belluardo, Austin Hubbard e Clay Guida, respectivamente.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88