Deiveson parabeniza Pantoja, mas pede passagem em luta contra Moreno: ‘Depois, será sua vez’

Após show do compatriota no UFC Las Vegas 34, ‘Deus da Guerra’ mira revanche contra campeão e sugere reeditar luta com Alexandre na sequência

A. Pantoja (esq.) e D. Figueiredo (dir.) no UFC 240. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Velho conhecido de Deiveson Figueiredo, Alexandre Pantoja deu show no UFC Las Vegas 34 e se aproximou de uma disputa de cinturão nos moscas (até 56,7kg.). A conquista do antigo rival sobre Brando Royval, no entanto, pode complicar a vida do ‘Deus da Guerra’, que busca uma revanche contra o atual campeão, Brandon Moreno. Ao acompanhar o triunfo do antigo rival no fim de semana, ‘Daico’ parabenizou o companheiro de divisão e tentou frear o sonho de uma luta imediata pelo título.

Veja Também

Miesha Tate Ketlen Vieira
Nate Diaz Conor McGregor

“Estou feliz pela sua vitória, Alexandre Pantoja. Depois que eu derrotar Brandon Moreno, será a sua vez. Vou te dar a revanche, como qualquer lutador honrado”, escreveu Deiveson, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

A publicação de Figueiredo aconteceu momentos depois da vitória de Pantoja sobre Royval. Depois de finalizar o oponente, Alexandre, ainda no octógono, direcionou sua fala ao campeão, que estava presente no UFC Apex, e foi derrotado pelo brasileiro em duas oportunidades (2016 e 2018).

Campeão dos moscas em 2020, Deiveson segue na busca pela trilogia com Brandon. Em dezembro da temporada passada, os atletas empataram um uma das melhores apresentações na história da categoria. Na revanche, o mexicano foi melhor e finalizou o ‘Deus da Guerra’, tomando o título do paraense.

PUBLICIDADE:

Destaques da categoria até 56,7kg., Figueiredo e Pantoja têm história dentro do Ultimate. Em julho de 2019, os combatentes dividiram o octógono em duelo que terminou com a vitória de ‘Daico’ na decisão unânime dos juízes.

Hoje, Deiveson figura na primeira posição no ranking, atrás apenas do campeão. Pantoja, por sua vez, está em terceiro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88