Alexander Gustafsson se lesiona e tem retorno aos meio-pesados adiado, diz site | SUPER LUTAS

Alexander Gustafsson se lesiona e tem retorno aos meio-pesados adiado, diz site

Ex-desafiante ao cinturão da divisão, sueco enfrentaria Paul Craig no UFC Las Vegas 36, que acontece em 4 de setembro

A. Gustafsson se lesiona e está fora de luta contra P. Craig. Foto: Reprodução/Instagram

Alexander Gustafsson vai ter que esperar para retornar à divisão dos meio-pesados (até 93kg.). Ex-desafiante ao título da categoria, sueco se lesionou e foi obrigado a se retirar do combate contra Paul Craig, que estava previsto para acontecer no UFC Las Vegas 36, em 4 de setembro. A informação foi divulgada em primeira mão pelo site norte-americano ‘MMA Junkie’.

Veja Também

Miesha Tate Ketlen Vieira

Apesar da saída de Gustafsson, a participação de Craig deve ser confirmada no card. O atleta, no entanto, ainda não tem um adversário confirmado que aceite participar do evento, assumindo o protagonismo da luta em duas semanas. Outra alternativa é remarcar o combate inicial em outra dada, caso Alexander tenha uma breve recuperação.

Ainda que não esteja ranqueado na divisão, Alexander tem vitória notável contra o atual campeão da categoria, Jan Blachowicz. Ele também já derrotou Glover Teixeira e fez luta equilibrada diante do Jon Jones. Ainda assim, o sueco atravessa fase negativa, com três vitórias em série.

Por outro lado, Craig vive um de seus melhores momentos no Ultimate. Aos 33 anos, o escocês venceu três dos últimos cinco combates na organização. Em sua carreira, são 15 resultados positivos, quatro negativos e um empate.

Em sua última apresentação, válida pela categoria dos pesados, Alexander saiu da aposentadoria e foi finalizado por Fabrício Werdum, no UFC Ilha da Luta 3. Na carreira, são 18 triunfos e sete reveses na carreira.

Paul ocupa a 12ª posição no ranking dos meio-pesados e, em seu último duelo, finalizou Jamahal Hill com uma chave, que culminou em braço quebrado do norte-americano.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments