Nate Diaz afirma ter sido o responsável pelo início da “era das super lutas”

O norte-americano afirmou que a revanche contra Conor McGregor no UFC 202 marcou o início de uma nova era nos esportes de combate

N. Diaz e C. McGregor após luta no UFC 202 (Foto: Twitter/ConorMcGregor)

A última sexta-feira (20) marcou o aniversário de cinco anos da segunda vez em que Nate Diaz e Conor McGregor se enfrentaram, na luta principal do UFC 202. O duelo registrou a maior venda de pay-per-view da história do UFC na época, a quarta maior até hoje. Na ocasião, Conor se vingou da derrota sofrida meses antes, no UFC 196, e derrotou Diaz por decisão majoritária dos juízes.

Veja Também

Miesha Tate Ketlen Vieira

Mais do que um grande evento com a maior venda de pay-per-view da história quando ocorreu, Nate Diaz acredita que a revanche contra McGregor foi um marco histórico. De acordo com o norte-americano, ele foi o responsável pelo início da “era das super lutas”.

PUBLICIDADE:

“UFC 202 Diaz vs McGregor 2: o início da era das super lutas. De nada, Floyd, as irmãs Paul e youtubers ao redor do mundo. É uma nova era. Eu te falei que eu ia mudar o jogo, Ariel Helwani. Eu posso não receber o crédito, mas eu vou tomar a p**** do crédito. Não esqueça que, quando eu enfrentei Conor, eu fui o maior nome que ele enfrentou também”, escreveu Nate Diaz em seu perfil no Instagram.

Nate Diaz também foi ao Twitter alegar que a rivalidade com Conor McGregor não está empatada, como diz o cartel dos lutadores. De acordo com o norte-americano, o fato de ele ter finalizado o irlandês vale mais do que a vitória por decisão do rival.

PUBLICIDADE:

“Ele foi finalizado com um enforcamento. Aquela última luta não deixou as coisas empatadas. Ele ainda está muito atrás, mas está tudo bem”, alegou Diaz.

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4