Jared Cannonier destaca foco como fator crucial em vitória sobre Kelvin Gastelum no UFC Vegas 34

Norte-americano venceu compatriota na decisão unânime dos juízes; duelo marcou a luta principal do evento

J. Cannonier em coletiva pós-evento. Foto: Reprodução/Instagram

Após vitória que pode proporcionar uma possível chance pelo título dos médios (até 83,9kg.), Jared Cannonier explicou seu ‘segredo’ para derrotar Kelvin Gastelum na luta mais importante do UFC Las Vegas 34 do último sábado. Em entrevista coletiva pós-evento, o norte-americano afirmou que manteve o foco e esteve calmo durante o combate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu sempre estive focado. Você sabe, a luta poderia ter acabado de qualquer maneira. É tudo sobre manter a compostura, o foco, fazer o trabalho e foi isso que busquei durante todo o combate. Não fui afobado para nocautear e tive a calma para vencer”, disse Cannonier.

E não para por aí. O ‘Killa Gorilla’, como é conhecido, ainda se comparou com um filme de ação, onde um passo poderia mudar todo o destino do duelo. Ele, inclusive, conta que costuma manter a compostura em sua vida e sente facilidade em adaptar o estilo em suas apresentações.

PUBLICIDADE:

“Kelvin (Gastelum) ainda estava vivo no combate e era capaz de me acertar de forma contundente. Mas foi fácil para eu seguir calmo. É como um filme de ação, quando preciso ficar tranquilo para conseguir passar por aquilo”, finalizou o norte-americano.

Terceiro do ranking, Jared Cannonier está a um passo de conseguir um combate pelo título da divisão dos médios (até 83,9kg.), liderada por Israel Adesanya. O atleta, de 31 anos, tem um retrospecto de 14 resultados positivos e cinco negativos em sua carreira.

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Comentários

Deixe um comentário