Após vencer Gastelum, Cannonier projeta disputa de cinturão do UFC

Norte-americano, no entanto, diz que deseja manter ritmo de luta e cogita outro combate em seguida

J. Cannonier em coletiva pós-evento. Foto: Reprodução/Instagram

Empolgado com a vitória sobre Kelvin Gastelum na luta principal do UFC Las Vegas 34 do último sábado (21), Jared Cannonier já projeta seu futuro na organização. O ‘Killa Gorilla’, como é conhecido, considera que fez o suficiente para disputar o título da divisão dos médios (até 83,9kg.). Porém, o norte-americano revela que deseja manter ‘ritmo de luta’ e cogita mais um duelo.

Veja Também

Jared Cannonier é destaque nos pesos médios. Foto: Reprodução/Instagram

“É uma luta pelo título ou uma para ser o próximo desafiante. Eu deveria ter lutado contra o Costa (Paulo Borrachina), mas o combate não aconteceu. Eu realmente preciso lutar. Acho que Israel Adesanya e Robert Whittaker devem lutar até ano que vem e não posso esperar muito tempo. Então, quem sabe, posso fazer mais uma luta”, disse Cannonier, em entrevista pós-evento.

PUBLICIDADE:

Aos 37 anos, Jared já atuou por três categorias diferentes, mas se encontrou na divisão dos médios (até 83,9kg.). Atualmente, o norte-americano está em uma sequência de quatro vitórias nas últimas cinco lutas e é um dos postulantes a uma disputa de título da divisão. Profissional desde 2011, ele conta com um retrospecto de 14 vitórias – sendo nove nocautes – e cinco derrotas na sua carreira no MMA.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4