Após derrota no UFC Vegas 34, Gastelum critica decisão dos juízes, mas enaltece Cannonier | SUPER LUTAS

Após derrota no UFC Vegas 34, Gastelum critica decisão dos juízes, mas enaltece Cannonier

O pupilo de Rafael Cordeiro deixou claro que não concordou com a decisão das papeletas, mas, não deixou de elogiar o seu oponente

K. Gastelum perdeu para J. Cannonier em seu último combate. Foto: Reprodução/Instagram

Derrotado na luta principal do UFC Las Vegas 34 desse sábado (21), Kelvin Gastelum criticou a decisão dos juízes. O lutador dos médios (até 83,9kg) parabenizou Jared Cannonier pela vitória, enalteceu a luta entre ambos, mas afirmou que, na sua opinião, merecia ter vencido o combate.

Veja Também

“Parabéns a Jared Cannonier por uma luta muito competitiva. Pequenos ajustes e estamos de volta ao topo. Esta noite acabou de provar isso. Estamos muito perto de ser os melhores do mundo”, escreveu Gastelum em seu ‘Twitter‘.

Sobre o resultado do combate, o pupilo de Rafael Cordeiro não se alongou nas palavras, mas, foi bem direto ao opinar sobre quem deveria ter vencido em sua opinião.

“Acho que ganhei, mas seja lá o que for…”, emendou Kelvin.

Na nona colocação do ranking dos médios, Gastelum corre risco de sair do top-10 na próxima atualização da classificação. O vencedor do TUF 17 vem em fase complicada na carreira e venceu apenas um dos últimos cinco combates que fez na organização. O norte-americano marca até aqui 17 resultados positivos e oito negativos na carreira.

 

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments