Após derrota no UFC Vegas 34, Gastelum critica decisão dos juízes, mas enaltece Cannonier

O pupilo de Rafael Cordeiro deixou claro que não concordou com a decisão das papeletas, mas, não deixou de elogiar o seu oponente

K. Gastelum perdeu para J. Cannonier em seu último combate. Foto: Reprodução/Instagram

Derrotado na luta principal do UFC Las Vegas 34 desse sábado (21), Kelvin Gastelum criticou a decisão dos juízes. O lutador dos médios (até 83,9kg) parabenizou Jared Cannonier pela vitória, enalteceu a luta entre ambos, mas afirmou que, na sua opinião, merecia ter vencido o combate.

Veja Também

Jared Cannonier é destaque nos pesos médios. Foto: Reprodução/Instagram

“Parabéns a Jared Cannonier por uma luta muito competitiva. Pequenos ajustes e estamos de volta ao topo. Esta noite acabou de provar isso. Estamos muito perto de ser os melhores do mundo”, escreveu Gastelum em seu ‘Twitter‘.

PUBLICIDADE:

Sobre o resultado do combate, o pupilo de Rafael Cordeiro não se alongou nas palavras, mas, foi bem direto ao opinar sobre quem deveria ter vencido em sua opinião.

“Acho que ganhei, mas seja lá o que for…”, emendou Kelvin.

PUBLICIDADE:

Na nona colocação do ranking dos médios, Gastelum corre risco de sair do top-10 na próxima atualização da classificação. O vencedor do TUF 17 vem em fase complicada na carreira e venceu apenas um dos últimos cinco combates que fez na organização. O norte-americano marca até aqui 17 resultados positivos e oito negativos na carreira.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4