GSP afirma que McGregor perdeu parte da habilidade e não deveria enfrentar Poirier pela quarta vez

Georges St-Pierre acredita que o irlandês precisa enfrentar alguém com estilo diferente para se reencontrar no octógono

GSP (esq) e McGregor (dir) em 2013 (Foto: Reprodução Twitter GeorgesStPierre)

Com três derrotas nas últimas quatro lutas, Conor McGregor já não tem mais a moral de outrora com fãs e atletas de MMA. Muitos acreditam que o irlandês já não é mais o mesmo lutador que há alguns anos fez história no octógono se tornando o primeiro campeão simultâneo de duas divisões de peso. Um dos muitos que mudaram de opinião sobre McGregor é o ex-campeão dos meio-médios (até 77 kg) e dos médios (até 83,9 kg) do UFC, Georges St-Pierre.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano MMAFighting.com, o canadense opinou que Conor McGregor não deve fazer a quadrilogia contra Dustin Poirier assim que voltar de lesão. GSP acredita que o irlandês deveria procurar um oponente com estilo diferente para ter mais chance de vitória.

PUBLICIDADE:

“Se ele voltar…se eu sou seu empresário, não gostaria que meu cliente voltasse a lutar com o mesmo cara novamente pela quarta vez. Porque agora parece que Dustin encontrou o caminho. Talvez ele precise pegar outra luta. Acho que ele deveria voltar e talvez enfrentar Nate Diaz ou algum outro lutador que tenha um estilo diferente de Dustin Poirier. Estilos fazem lutas e eu tenho a sensação de que Poirier tem o caminho para vencê-lo agora”, analisou Georges St-Pierre.

GSP afirmou que a pouca atividade recente de Conor McGregor pode ter contribuído para sua queda de desempenho no octógono. O irlandês fez apenas quatro lutas no UFC em um período de quase cinco anos, entre novembro de 2016 e julho de 2021.

PUBLICIDADE:

“Conor ficou fora por muito tempo. Ele precisa voltar lá e passar mais tempo no octógono para encontrar a si mesmo, o jeito que ele se movimenta e sua habilidade. Parece que ele perdeu um pouco da habilidade devido à inatividade”, explicou GSP.

Conor McGregor se recupera da grave lesão sofrida na terceira luta contra Dustin Poirier, em julho deste ano. O irlandês afirmou que está adiantado em relação ao calendário de recuperação e deve retornar em meados de 2022.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88