GSP afirma que McGregor perdeu parte da habilidade e não deveria enfrentar Poirier pela quarta vez | SUPER LUTAS

GSP afirma que McGregor perdeu parte da habilidade e não deveria enfrentar Poirier pela quarta vez

Georges St-Pierre acredita que o irlandês precisa enfrentar alguém com estilo diferente para se reencontrar no octógono

GSP (esq) e McGregor (dir) em 2013 (Foto: Reprodução Twitter GeorgesStPierre)

Com três derrotas nas últimas quatro lutas, Conor McGregor já não tem mais a moral de outrora com fãs e atletas de MMA. Muitos acreditam que o irlandês já não é mais o mesmo lutador que há alguns anos fez história no octógono se tornando o primeiro campeão simultâneo de duas divisões de peso. Um dos muitos que mudaram de opinião sobre McGregor é o ex-campeão dos meio-médios (até 77 kg) e dos médios (até 83,9 kg) do UFC, Georges St-Pierre.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano MMAFighting.com, o canadense opinou que Conor McGregor não deve fazer a quadrilogia contra Dustin Poirier assim que voltar de lesão. GSP acredita que o irlandês deveria procurar um oponente com estilo diferente para ter mais chance de vitória.

“Se ele voltar…se eu sou seu empresário, não gostaria que meu cliente voltasse a lutar com o mesmo cara novamente pela quarta vez. Porque agora parece que Dustin encontrou o caminho. Talvez ele precise pegar outra luta. Acho que ele deveria voltar e talvez enfrentar Nate Diaz ou algum outro lutador que tenha um estilo diferente de Dustin Poirier. Estilos fazem lutas e eu tenho a sensação de que Poirier tem o caminho para vencê-lo agora”, analisou Georges St-Pierre.

GSP afirmou que a pouca atividade recente de Conor McGregor pode ter contribuído para sua queda de desempenho no octógono. O irlandês fez apenas quatro lutas no UFC em um período de quase cinco anos, entre novembro de 2016 e julho de 2021.

“Conor ficou fora por muito tempo. Ele precisa voltar lá e passar mais tempo no octógono para encontrar a si mesmo, o jeito que ele se movimenta e sua habilidade. Parece que ele perdeu um pouco da habilidade devido à inatividade”, explicou GSP.

Conor McGregor se recupera da grave lesão sofrida na terceira luta contra Dustin Poirier, em julho deste ano. O irlandês afirmou que está adiantado em relação ao calendário de recuperação e deve retornar em meados de 2022.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments