Ketlen Vieira enfrenta Miesha Tate em evento do UFC em outubro

Após ter luta contra McMann cancelada, brasileira irá enfrentar a ex-campeã em card repleto de brasileiros no dia 16 de outubro

Miesha Tate Ketlen Vieira

K. Vieira (esq.) enfrenta M. Tate (dir.) em outubro (Foto: Montagem/Super Lutas)

Há males que vêm para o bem. Após ver sua luta contra Sarah McMann, marcada para o próximo sábado (28), ser cancelada, Ketlen Vieira ganhou uma adversária de outro patamar para sua próxima aparição no octógono. De acordo com informações do site Combate.com, a manauara irá enfrentar a ex-campeã Miesha Tate na luta principal do evento do UFC previsto para o dia 16 de outubro, em Las Vegas. O duelo é válido pela divisão peso galo (até 61,2 kg).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Contra Miesha Tate, Ketlen Vieira busca se recuperar da derrota sofrida na última luta, em fevereiro deste ano, quando enfrentou Yana Kunitskaya. Especialista na luta agarrada, a manauara de 29 anos estreou no UFC em 2016, tem cinco vitórias e duas derrotas no octógono e ocupa a sétima colocação no ranking peso galo da organização.

Do outro lado, Miesha Tate é a oitava colocada no ranking da divisão. A norte-americana conquistou o título da categoria no UFC 196, em 2016, mas perdeu o cinturão no mesmo ano para a brasileira Amanda Nunes. Ainda em 2016, após nova derrota, desta vez para Raquel Pennington, anunciou precocemente a aposentadoria do MMA. Após quase cinco anos parada, a ex-campeã retornou ao octógono em julho deste ano com grande vitória sobre Marion Reneau.

PUBLICIDADE:

Ketlen Vieira é a sexta representante do Brasil confirmada no card do dia 16 de agosto. O evento conta ainda com Norma Dumont, Luana Dread, Carlos Boi, Ariane Sorriso e Istela Nunes.

Podcast #75: Superaquecimento para o UFC 278 com Aldo, Borrachinha e Usman



Comentários

Deixe um comentário