Ketlen Vieira enfrenta Miesha Tate em evento do UFC em outubro

Após ter luta contra McMann cancelada, brasileira irá enfrentar a ex-campeã em card repleto de brasileiros no dia 16 de outubro

Miesha Tate Ketlen Vieira

K. Vieira (esq.) enfrenta M. Tate (dir.) em outubro (Foto: Montagem/Super Lutas)

Há males que vêm para o bem. Após ver sua luta contra Sarah McMann, marcada para o próximo sábado (28), ser cancelada, Ketlen Vieira ganhou uma adversária de outro patamar para sua próxima aparição no octógono. De acordo com informações do site Combate.com, a manauara irá enfrentar a ex-campeã Miesha Tate na luta principal do evento do UFC previsto para o dia 16 de outubro, em Las Vegas. O duelo é válido pela divisão peso galo (até 61,2 kg).

Veja Também

Contra Miesha Tate, Ketlen Vieira busca se recuperar da derrota sofrida na última luta, em fevereiro deste ano, quando enfrentou Yana Kunitskaya. Especialista na luta agarrada, a manauara de 29 anos estreou no UFC em 2016, tem cinco vitórias e duas derrotas no octógono e ocupa a sétima colocação no ranking peso galo da organização.

PUBLICIDADE:

Do outro lado, Miesha Tate é a oitava colocada no ranking da divisão. A norte-americana conquistou o título da categoria no UFC 196, em 2016, mas perdeu o cinturão no mesmo ano para a brasileira Amanda Nunes. Ainda em 2016, após nova derrota, desta vez para Raquel Pennington, anunciou precocemente a aposentadoria do MMA. Após quase cinco anos parada, a ex-campeã retornou ao octógono em julho deste ano com grande vitória sobre Marion Reneau.

Ketlen Vieira é a sexta representante do Brasil confirmada no card do dia 16 de agosto. O evento conta ainda com Norma Dumont, Luana Dread, Carlos Boi, Ariane Sorriso e Istela Nunes.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88