Cody Garbrandt perde a paciência e dá resposta ríspida a empresário de Deiveson Figueiredo

Norte-americano provoca Wallid Ismail e diz que pediu luta contra o ex-campeão dos moscas, mas recebeu a resposta de que o brasileiro estaria machucado

C. Garbrandt nos bastidores do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Após anunciar descida aos moscas (até 56,7kg.), Cody Garbrandt já entrou em uma rixa na nova divisão. O atleta foi chamado de ‘lutador de YouTube’ pelo empresário de Deiveson Figueiredo, Wallid Ismail, e resolveu dar uma resposta ríspida ao caso.

Veja Também

“Parece que você tem pasta de amendoim grudada no céu da boca quando fala. Também pedi para lutar com o seu garoto (Deiveson Figueiredo) na minha estreia, pois já era para acontecer, mas disseram que ele estava machucado. Vou esfregar minhas b**** de YouTube na sua testa grande” escreveu Garbrandt.

PUBLICIDADE:

A polêmica envolvendo Cody e Wallid começou com uma declaração do empresário, que afirmou que o Ultimate preferia um combate entre o norte-americano e Brandon Moreno a uma trilogia do atual campeão contra Deiveson. Para Ismail, não faria sentido colocar o ‘No Love’ para lutar pelo título por sua fase atual – de uma vitória nas últimas cinco lutas.

Um combate entre Deiveson Figueiredo e Cody Garbrandt chegou a ser marcado para novembro de 2020. Porém, na ocasião, o norte-americano chegou a lesionar o bíceps e foi obrigado a se retirar do card. Ele ainda fez mais um combate em sua antiga divisão, nos galos (até 61,2kg.), mas perdeu para Rob Font.

PUBLICIDADE:

Cody, agora, irá enfrentar Kai-Kara France em seu debute na nova categoria, no UFC 269. O ‘No Love’, como é conhecido, vive momento conturbado, mas já venceu nomes como Dominick Cruz e Raphael Assunção, além de ter sido campeão de sua antiga divisão.

Já Deiveson, que era campeão da divisão na ocasião, derrotou Alex Perez – que entrou como substituto no combate. O brasileiro, no entanto, perdeu seu título na revanche contra Brandon Moreno no UFC 263 e ainda não anunciou qual será seu próximo passo na organização.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88