Cody Garbrandt perde a paciência e dá resposta ríspida a empresário de Deiveson Figueiredo | SUPER LUTAS

Cody Garbrandt perde a paciência e dá resposta ríspida a empresário de Deiveson Figueiredo

Norte-americano provoca Wallid Ismail e diz que pediu luta contra o ex-campeão dos moscas, mas recebeu a resposta de que o brasileiro estaria machucado

C. Garbrandt nos bastidores do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Após anunciar descida aos moscas (até 56,7kg.), Cody Garbrandt já entrou em uma rixa na nova divisão. O atleta foi chamado de ‘lutador de YouTube’ pelo empresário de Deiveson Figueiredo, Wallid Ismail, e resolveu dar uma resposta ríspida ao caso.

Veja Também

“Parece que você tem pasta de amendoim grudada no céu da boca quando fala. Também pedi para lutar com o seu garoto (Deiveson Figueiredo) na minha estreia, pois já era para acontecer, mas disseram que ele estava machucado. Vou esfregar minhas b**** de YouTube na sua testa grande” escreveu Garbrandt.

A polêmica envolvendo Cody e Wallid começou com uma declaração do empresário, que afirmou que o Ultimate preferia um combate entre o norte-americano e Brandon Moreno a uma trilogia do atual campeão contra Deiveson. Para Ismail, não faria sentido colocar o ‘No Love’ para lutar pelo título por sua fase atual – de uma vitória nas últimas cinco lutas.

Um combate entre Deiveson Figueiredo e Cody Garbrandt chegou a ser marcado para novembro de 2020. Porém, na ocasião, o norte-americano chegou a lesionar o bíceps e foi obrigado a se retirar do card. Ele ainda fez mais um combate em sua antiga divisão, nos galos (até 61,2kg.), mas perdeu para Rob Font.

Cody, agora, irá enfrentar Kai-Kara France em seu debute na nova categoria, no UFC 269. O ‘No Love’, como é conhecido, vive momento conturbado, mas já venceu nomes como Dominick Cruz e Raphael Assunção, além de ter sido campeão de sua antiga divisão.

Já Deiveson, que era campeão da divisão na ocasião, derrotou Alex Perez – que entrou como substituto no combate. O brasileiro, no entanto, perdeu seu título na revanche contra Brandon Moreno no UFC 263 e ainda não anunciou qual será seu próximo passo na organização.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments