Após ser desligado do UFC, Overeem confirma estreia no GLORY com disputa de cinturão, em outubro

Ícone do MMA e kickboxing, veterano enfrenta campeão dos pesados, Rico Verhoeven, na Holanda

A. Overeem estreia no GLORY em 23 de outubro, com disputa de cinturão. Foto: Reprodução/Instagram

Ícone do MMA mundial e um dos responsáveis pelo crescimento do esporte nos anos 2000, Alistair Overeem terá uma estreia de gala no GLORY. Depois de ser desligado do UFC e assinar com a organização de kickboxing, o ‘gigante’ está escalado para disputar o cinturão dos pesados na empresa logo no primeiro compromisso.

Veja Também

pantoja ufc 296
Nate Diaz Conor McGregor

O veterano confirmou que enfrentará o campeão, Rico Verhoeven, em 23 de outubro, na Holanda. A informação foi divulgada no programa ‘The MMA Hour’, nesta segunda-feira (23).

PUBLICIDADE:

Conhecido mundialmente nas artes marciais mistas como representante do PRIDE, DREAM, Strikeforce e Ultimate, Overeem voltará às origens como atleta de kickboxing aos 41 anos. Em 2010, o veterano foi campeão do renomado K-1 e, mais de 10 anos depois, retornará à modalidade.

Com passagem pelo UFC entre 2011 e 2021, Alistair disputou o cinturão na organização em uma ocasião. Nos últimos anos, o holandês viveu uma corrida por uma nova chance de lutar pelo título, mas acabou tropeçando no compromisso contra Alexander Volkov, em fevereiro desta temporada.

PUBLICIDADE:

Após o revés para o russo, Overeem acabou desligado do Ultimate. Pouco tempo depois, o atleta anunciou sua migração para o GLORY.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88