Kevin Lee crava que venceria Tony Ferguson em caso de revanche | SUPER LUTAS

Kevin Lee crava que venceria Tony Ferguson em caso de revanche

O 'Motown Phenom' afirmou que o auge de 'El Cucuy' já passou e foi direto ao afirmar que não teria dificuldades em vencer um hipotético novo duelo

K. Lee e T. Ferguson em luta pelo UFC 216 Foto: Facebook/UFC_Brasil

Quase 4 anos após ser derrotado por Tony Ferguson no UFC 216, Kevin Lee acredita que, em caso de revanche, o cenário seria completamente diferente. O agora lutador dos meio-médios (até 77,1kg) cravou que venceria um hipotético novo duelo e afirmou que o auge do ‘El Cucuy’ já passou. A declaração foi dada em entrevista ao canal ‘Lynch on Sports‘.

Veja Também

“Essa foi uma luta que eu estava interessado até que eu o vi ser desmantelado por Charles Do Bronx (no UFC 256), especialmente no chão. Esse duelo machucaria meu coração um pouco porque eu iria bater tanto nele que isso simplesmente acabaria com a nossa primeira luta. Eu aceitaria, pois, dinheiro fácil é dinheiro fácil, mas, neste momento, eu acho que ele está muito longe do topo da colina. Eu não gosto de bater em pessoas que não entregam uma boa luta”, provocou Lee.

Desde 2014 vestindo as lutas do UFC, Kevin Lee enfrentou Tony Ferguson em outubro de 2017. Na ocasião, em duelo válido pelo cinturão interino dos leves (até 70,3kg), o ‘El Cucuy’ venceu por finalização no terceiro round. O ‘Motown Phenom’ possui um cartel no MMA de 18 triunfos e seis reveses.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments