Rival de Edson Barboza no UFC Vegas 35, Giga Chikadze fala sobre suas expectativas para o duelo | SUPER LUTAS

Rival de Edson Barboza no UFC Vegas 35, Giga Chikadze fala sobre suas expectativas para o duelo

Ás vésperas do maior desafio da sua carreira, o lutador da Géorgia prometeu vencer o combate de forma espetacular e pediu para ser reserva de 'Volkanovski x Ortega'

G. Chikadze ainda não foi derrotado no UFC Foto: Reprodução/YouTube

Ás vésperas de enfrentar Edson Barboza no UFC Las Vegas 35, Giga Chikadze contou sobre suas expectativas para o combate do próximo sábado (28). Em entrevista ao site ‘BJ Penn‘, o lutador da Géorgia enalteceu os pontos fortes do brasileiro, mas, prometeu vencer o confronto de forma espetacular.

Veja Também

“Ele tem chutes muito bons na panturrilha e chutes giratórios, mas, eu sei como fazer isso também e posso combatê-los. Meu jab também é muito bom e eu só vejo um monte de aberturas em que eu posso pegá-lo. Eu vou ser capaz de mudar de posição e encontrar essas aberturas. Eu só vou lá para ser eu mesmo, fazer minhas coisas e ser explosivo quando eu precisar ser. Eu vou ganhar esta luta de uma forma espetacular”, afirmou Chikadze.

Esbanjando confiança para o duelo contra Barboza, Giga afirmou que, após vencê-lo, espera ser o lutador reserva do duelo válido pelo cinturão dos penas (até 65,7kg) entre Alexander Volkanovski e Brian Ortega. O confronto entre os dois atletas está programado para o dia 25 de setembro.

“Eu quero uma chance de título. Eu serei o lutador reserva da luta pelo título entre Volkanovski e Ortega no UFC 266. Depois que eu terminar essa luta, acho que serei o lutador reserva da luta pelo título em setembro. Holloway e Rodriguez estão reservados para novembro, então faz sentido que eu seja o lutador reserva”, finalizou o lutador da Geórgia.

Contratado pelo Ultimate em 2019, Giga ainda não sabe o que é derrota na organização. O ‘Ninja’ venceu todos os seis combates pela empresa até aqui e possui um cartel de 13 triunfos e dois reveses. O atleta de 32 anos ocupa a décima colocação do ranking dos penas.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments