Rival de Edson Barboza no UFC Vegas 35, Giga Chikadze fala sobre suas expectativas para o duelo

Ás vésperas do maior desafio da sua carreira, o lutador da Géorgia prometeu vencer o combate de forma espetacular e pediu para ser reserva de 'Volkanovski x Ortega'

G. Chikadze ainda não foi derrotado no UFC Foto: Reprodução/YouTube

Ás vésperas de enfrentar Edson Barboza no UFC Las Vegas 35, Giga Chikadze contou sobre suas expectativas para o combate do próximo sábado (28). Em entrevista ao site ‘BJ Penn‘, o lutador da Géorgia enalteceu os pontos fortes do brasileiro, mas, prometeu vencer o confronto de forma espetacular.

Veja Também

Alistair Overeem deixa o esporte e vai para a política. (Foto: Reprodução/Instagram)
pantoja ufc 296

“Ele tem chutes muito bons na panturrilha e chutes giratórios, mas, eu sei como fazer isso também e posso combatê-los. Meu jab também é muito bom e eu só vejo um monte de aberturas em que eu posso pegá-lo. Eu vou ser capaz de mudar de posição e encontrar essas aberturas. Eu só vou lá para ser eu mesmo, fazer minhas coisas e ser explosivo quando eu precisar ser. Eu vou ganhar esta luta de uma forma espetacular”, afirmou Chikadze.

PUBLICIDADE:

Esbanjando confiança para o duelo contra Barboza, Giga afirmou que, após vencê-lo, espera ser o lutador reserva do duelo válido pelo cinturão dos penas (até 65,7kg) entre Alexander Volkanovski e Brian Ortega. O confronto entre os dois atletas está programado para o dia 25 de setembro.

“Eu quero uma chance de título. Eu serei o lutador reserva da luta pelo título entre Volkanovski e Ortega no UFC 266. Depois que eu terminar essa luta, acho que serei o lutador reserva da luta pelo título em setembro. Holloway e Rodriguez estão reservados para novembro, então faz sentido que eu seja o lutador reserva”, finalizou o lutador da Geórgia.

PUBLICIDADE:

Contratado pelo Ultimate em 2019, Giga ainda não sabe o que é derrota na organização. O ‘Ninja’ venceu todos os seis combates pela empresa até aqui e possui um cartel de 13 triunfos e dois reveses. O atleta de 32 anos ocupa a décima colocação do ranking dos penas.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88